CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/04/2024 às 18h58min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Azafran Semijoias inaugura loja em Fortaleza com compromisso de empoderamento e oportunidades de negócio

Azafran Semijoias celebrou a abertura de sua mais nova loja em Fortaleza

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Foto: Divulgação


Azafran Semijoias inaugura loja em Fortaleza com compromisso de empoderamento e oportunidades de negócio

Azafran Semijoias celebrou a abertura de sua mais nova loja em Fortaleza, situada no Avenida Shopping, loja 104, no dia 13/04. O evento marcou o início da expansão da marca na cidade, que já planeja abrir quiosques em outros centros comerciais locais.

 

Conhecida por sua feminilidade e elegância, Azafran trouxe uma nova proposta ao mercado de semijoias, inspirada na delicadeza e exclusividade do açafrão, uma flor plantada no sul da Europa. O nome e o conceito da marca refletem a beleza e a sofisticação de suas peças, destinadas a um público predominantemente feminino.

 

Durante o evento, Felipe Del Pino, CEO da Azafran, compartilhou sua visão sobre o impacto da marca na economia local e nas vidas dos empreendedores individuais e famílias. 

 

"A Azafran não é apenas uma marca de semijoias; é uma oportunidade de transformação de vida. Estamos trazendo não só produtos de alta qualidade mas também a chance de empreender com investimento acessível. Hoje, com apenas mil reais, uma pessoa pode iniciar seu próprio negócio, algo impensável em muitos outros setores. Além disso, estamos comprometidos em oferecer formação contínua aos nossos afiliados, com cursos de vendas, educação financeira e empreendedorismo, apoiando-os a alcançar seus sonhos e melhorar suas condições de vida."

 

A inauguração foi um sucesso, com a presença de clientes, parceiros e influenciadores locais, que puderam conhecer de perto as coleções exclusivas da marca. A Azafran planeja continuar seu crescimento em Fortaleza, consolidando-se como um símbolo de beleza e oportunidade na região.

 

*Sobre Azafran Semijoias*

Azafran Semijoias foi fundada com a missão de oferecer produtos elegantes e acessíveis, permitindo que mulheres de todos os estratos sociais possam embelezar seu cotidiano e ao mesmo tempo oferecer oportunidades de negócios. Inspirada na delicadeza e valor do açafrão, a Azafran busca trazer um toque de luxo e exclusividade para o dia a dia de suas clientes e parceiras.

 

*Serviço*

Para mais informações sobre Azafran e suas novidades, visite a loja no Avenida Shopping, Lj 104, ou acompanhe a marca nas redes sociais.

 

Instagram @azafranofc

 

*Contato de Imprensa:*

Camila Albuquerque (85) 99704-3935 

Fernanda Leite (85) 99714-8251

Lucia Ribeiro (85) 99933-4112


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp