CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/06/2024 às 20h07min - Atualizada em 30/06/2024 às 00h00min

Mãe e filha empreendem juntas em loja de roupas femininas e, com plataforma da Cartpanda, faturam mais de R$ 1 milhão por mês

Ana Maria e Nathalia Aguirre uniram forças para a criação de uma loja virtual e, atualmente, recebem, mais de 4.500 pedidos mensalmente

LUANA CRUZ
Crédito da imagem: Freepik

Uma marca plural que desenvolve peças com tecido tecnológico, pensadas especialmente em oferecer praticidade e conforto para abraçar as curvas femininas. Essa é a proposta da Naguirre Shop, loja de roupas femininas fundada por Ana Maria Aguirre e Nathalia Aguirre, mãe e filha que uniram forças, expertise online e experiência em moda. O desafio para a criação de um negócio do zero veio após Ana Maria precisar fechar as portas de sua loja física de roupas por conta da pandemia da COVID-19. Hoje, elas faturam mais de R$ 1 milhão por mês com a loja virtual e, também, com dois estabelecimentos físicos em Campinas, no interior de São Paulo. 

Durante seus 30 anos de vida, Nathalia acompanhou os desafios e a trajetória empreendedora da mãe, que possuía uma loja de roupas na cidade. Porém, em meio à pandemia de 2020, ela precisou encerrar as atividades do seu negócio físico. Como a moda sempre fez parte da vida das duas, o sonho de continuar o negócio fez com que Ana Maria e a filha decidissem criar uma loja virtual e fundaram a Naguirre Shop. Logo no início da marca, tiveram dificuldades com a conversão de vendas - foi nesse momento que conheceram a Cartpanda, plataforma completa de e-commerce. A partir da parceria, passaram a utilizar soluções próprias da ferramenta como o checkout transparente e o Cartpanda Pay, um gateway de pagamento próprio com tecnologia multi-adquirente. Com o tempo, começaram a observar um crescimento exponencial. 

Antes, a loja atendia cerca de 30 pedidos por dia; hoje, esse número chega a 4.500. “Somos outra empresa desde que começamos a trabalhar com a plataforma da Cartpanda, que foi fundamental para sairmos de um espaço pequeno de 40m² para duas sedes hoje em dia. A ferramenta é parte essencial do nosso negócio”, destaca Nathalia Aguirre, fundadora da Naguirre Shop. A empreendedora também explica que, para a loja, uma das principais vantagens é o checkout simples e eficiente oferecido pela plataforma, além da excelência no atendimento, entre outras soluções.

“Um dos nossos principais objetivos é justamente proporcionar ferramentas que auxiliem os empreendedores a crescer cada vez mais e, assim como a Nathalia e a Ana Maria, possam avançar e conquistar seu espaço no mercado nacional. É muito gratificante acompanhar o crescimento de parceiros como a Naguirre Shop. Sabemos que existem muitos negócios com grande potencial pelo país inteiro e, ajudá-las a alcançarem esse potencial é a nossa missão”, ressalta Lucas Castellani, fundador e CEO da Cartpanda. 

Criada também em 2020, em meio ao boom do e-commerce naquela época, a Cartpanda permite a criação e o gerenciamento de lojas virtuais de maneira intuitiva aos lojistas, a partir de soluções próprias desenvolvidas. A partir dessa parceria, ambas as marcas puderam observar um crescimento em conjunto. “Com o mercado e o varejo cada vez mais desafiadores e competitivos, contamos principalmente com a plataforma para ter uma constante evolução, nos colocando na vanguarda de todos os avanços que possibilitem o nosso crescimento contínuo e conjunto - fortalecendo a nossa parceria com collabs e muitas outras formas”, evidencia Nathalia. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUANA DA CRUZ GASPAROTTO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp