01/04/2019 às 19h13min - Atualizada em 01/04/2019 às 19h13min

361° será marca esportiva oficial da Maratona de Jakarta 2019

Principal prova de 42km da Indonésia reúne cerca de 15 mil corredores de mais de 50 países, incluindo corredores de elite do Quênia, Etiópia, Grã-Bretanha, Japão, França a Austrália

COMMUNICA BRASIL
Líder de mercado na Ásia, a 361° será a marca esportiva oficial da 7ª Maratona de Jakarta (https://thejakartamarathon.com/en/), que será disputada no dia 29 de outubro na capital da Indonésia. Esta é a principal prova de 42km do país do sudeste asiático e reúne cerca de 15 mil corredores de mais de 50 países, incluindo corredores de elite do Quênia, Etiópia, Grã-Bretanha, Japão, França a Austrália.
 
Além da maratona (42k), que tem largada no National Monument (MONAS) e chegada no National Stadium GBK (Gelora Bung Karno), são disputadas as distâncias de 21k, 10k, 5k e Maratoonz (para crianças). O percurso totalmente plano é certificado pela IAAF e AIMS e a premiação total chega a US$ 110 mil.
A Maratona de Jakarta é um evento que promove o turismo esportivo na capital da Indonésia e o percurso passa por diversos marcos da cidade, como Old Town/Kota Tua, Pasar Baru, Jakarta Cathedral Church, Istiqlal Mosque, Farmer’s Statue, and GBK Stadium. Há atrações musicais e performances ao longo do trajeto, valorizando a cultura e a arte local. Há ainda uma expo nos 3 dias que antecedem a prova e que é aberta aos corredores e público em geral.
Promover grandes eventos esportivos pelo mundo é uma parte importante da estratégia de globalização da marca. Este ano a 361° também é a marca esportiva oficial da Maratona de Hamburgo, na Alemanha, reforçando sua atuação na Europa. Além disso, já apoiou grandes eventos esportivos internacionais, como os Jogos Asiáticos 2018 também disputados em Jakarta; os Jogos Asiáticos de Cantão de 2010, os Jogos Universitários Mundiais de 2011, os Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing de 2014, os Jogos Asiáticos Incheon de 2014 e as Olimpíadas no Rio de 2016. A marca é reconhecida mundialmente por promover o espírito olímpico e possui influência em diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Áustria e Suíça.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp