CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/04/2020 às 16h26min - Atualizada em 23/04/2020 às 16h26min

Ernane Faria, retorna Clube Lifeisnow as suas origens.

André Luis
Um assunto bastante comentado no meio do poker ultimamente é a volta do clube “Life is Now” ao pppoker.  O dono, jogador de poker e empresário mineiro Ernane Faria explica pra gente um pouco a história: 
O clube “Life is Now’’ foi criado com o objetivo de diversão e hobby entre amigos e iniciantes. Porém, em pouco tempo muitos jogadores foram se filiando e se tornando membros, crescendo rapidamente o clube. Por um lado foi bom que esse crescimento proporcionou muito mais opções de torneios aos jogadores, porém por outro lado o clube perdeu sua identidade inicial que era a diversão entre amigos. E não parou por aí, recebemos convites de algumas ligas maiores e nos juntamos a uma das 3 maiores do país. Foi tudo muito rápido, e passou a requerer uma atenção, tempo e trabalho profissional que eu não tinha disponível devido ao meu trabalho em minhas empresas, e assim decidimos dar um tempo no clube. E agora , infelizmente ou felizmente, com essa quarentena consegui me organizar para voltar o clube nas características das suas origens. 

Ernane Faria afirma que o Life is Now está de volta!


A volta do clube está marcada para próxima sexta feira, e para celebrar sua volta, O clube  vai oferecer alguns torneios freerolls aos jogadores a partir da próxima sexta feira, ou seja, vão concorrer a premiações em dinheiro com inscrições gratuitas.

Saiba mais em: https://instagram.com/ernanefaria?igshid=985i7uv9qkxx


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp