20/05/2020 às 14h13min - Atualizada em 20/05/2020 às 14h13min

Uniavan abre polo em Itajaí e oferta cursos EAD com pagamento das mensalidades só para 2021

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

O Centro Universitário Avantis – UniAvan acaba de dar mais um passo importante com a abertura de um polo da instituição no município de Itajaí.  O novo espaço, que tem ampla estrutura para receber os acadêmicos além de estacionamento próprio, ofertará cursos de Ensino a Distância (EAD) divididos em tecnólogos, bacharel e de licenciatura. As matrículas já estão abertas e o pagamento das mensalidades segue a campanha “Estude Agora e Pague em 2021”, em que o estudante inicia as aulas no segundo semestre de 2020 e paga a primeira mensalidade somente ano que vem.

Neste momento a unidade está ofertando os seguintes cursos na modalidade EAD: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Processos Gerenciais.

O processo pedagógico conta com um encontro presencial semanal, com tutor, no polo somado às atividades e estudos online numa moderna plataforma virtual de ensino, que conta com biblioteca virtual e acesso a periódicos internacionais, além de uma formação focada no desenvolvimento de competências e performance profissional. Além de ser disponibilizado online, o aluno ainda recebe material didático impresso das disciplinas.

Os cursos tecnólogos têm duração de dois anos, enquanto os de bacharel e licenciatura são estruturados em quatro anos. Todos os cursos contam com professores especializados e com mestrados nas áreas de atuação das disciplinas. As aulas iniciam no mês de julho. O EAD Uniavan, que contempla todas as formações nesta modalidade, foi recredenciado em 2019, com o conceito 5, a nota máxima do Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o gestor do polo da UniAvan em Itajaí, Ricardo de Lucena, a unidade conta com uma equipe de atendimento pronta para dar o suporte no relacionamento acadêmico do aluno com a instituição. “Sendo referência em qualidade de ensino superior em Santa Catarina, chega a Uniavan em Itajaí para trazer aos moradores da cidade e da região a proximidade no acesso à educação de qualidade do Centro Universitário, preparando pessoas para atuar nas mais diversas áreas profissionais que hoje a região de Itajaí necessita”, ressalta.

 A nova unidade fica localizada na Rua Brusque, nº 655, no Centro de Itajaí. Mais informações pelo telefone: (47) 99772-2772 ou pelo e-mail: [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp