20/09/2020 às 21h42min - Atualizada em 20/09/2020 às 21h39min

Camboriú contará com Fórum de Entidades para fortalecer pautas do município 

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), juntamente com a CDL, OAB, Rotary Club, Lions Clube e AMPE, se uniram para propiciar um momento histórico para o município: a criação do Fórum de Entidades de Camboriú. Fundado durante uma reunião com as lideranças de cada entidade participante, nesta quinta-feira,17, a iniciativa pretende trabalhar em conjunto para fortalecer pautas do município e melhorar o diálogo com o poder público. 
 
A primeira ação conjunta será a entrega de um documento com pleitos para os candidatos à prefeitura, nas próximas semanas. O Fórum é um espaço permanente de união das entidades de Camboriú e terá coordenação compartilhada, de forma rotativa, sendo cada instituição responsável por conduzir os trabalhos.
 
O Coordenador do Núcleo de Empresários da  Acibalc, Cássio Fernandes de Paula, será o primeiro a liderar o movimento e enxerga a criação do Fórum como uma oportunidade para unir as entidades em prol do desenvolvimento de Camboriú. “Não tenho dúvidas de que a união da sociedade civil organizada dará um impulso no desenvolvimento da cidade. Camboriú precisa crescer de maneira rápida mas organizada, e só conseguiremos isso se todos trabalharem juntos. As entidades já fazem um grande trabalho individualmente, juntos seremos ainda mais fortes”, ressalta.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp