13/10/2020 às 19h07min - Atualizada em 13/10/2020 às 19h06min

O Futuro do Varejo com a Transformação Digital será o primeiro eWMS Talks de aquecimento

Evento gratuito, prévio ao grande encontro que Philip Kotler irá liderar em novembro, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, com Camila Renaux e Thomas Eckschmidt

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
À medida que se aproxima a data de início do electronic World Marketing Summit, o grande encontro digital capitaneado por Philip Kotler que está catalisando a atenção da comunidade de negócios no mundo, o público ganha a oportunidade de participar do eWMS Talks, discussões prévias de temas da programação.
 
Especialmente para os brasileiros, nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 15 horas, a organização do evento abordará o tema O Futuro do Varejo com a Transformação Digital, a primeira da série Talks, com um debate entre dois embaixadores do eWMS: Camila Renaux e Thomas Eckschmidt. Os embaixadores são personalidades de destaque em suas áreas no país, convidadas pelo guru do marketing moderno Philip Kotler para engajar a participação de instituições associativas e acadêmicas no debate, inscritos gratuitamente no link https://conteudos.ewms.com.br/talk-show-01-o-futuro-do-varejo-com-a-transformacao-digital.
 
Camila Renaux já foi eleita por duas vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil. Os títulos foram conferidos pela Associação Brasileira de E-commerce e pela Associação Brasileira de Agentes Digitais, em 2018 e 2019.
 
Thomas Eckschmidt é CEO e co-fundador das empresas de consultoria ResolvJá e Conscious Business Journey, ex-diretor geral do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, e autor de diversos livros, entre os quais Jornada ao Capitalismo Consciente e Cidadania de Impacto.
 
Os participantes dos eWMS Talks terão acesso a um código especial de desconto para adquirir ingressos para o eWMS (agendado para 5 a 7 de novembro) com 50% de desconto em uma janela específica de oportunidade.
 
A pauta da eWMS Talks
Camila Renaux e Thomas Eckschmidt abordarão questões como estas:
- Como os pequenos negócios foram obrigados a promover a digitalização de suas operações e qual é o impacto na cultura de consumo com o ingresso desses novos players?
- Qual foi o impacto cultural da transformação digital nos pequenos negócios?
- O que muda no comportamento do consumidor?
- Como as grandes marcas estão se posicionando para tornar as relações mais humanas no meio digital?
- Como as grandes marcas podem trabalhar a transição nas relações com seus consumidores, destacando seus valores?
- O consumo digital favorece uma análise de preço mais ampla. A escolha fica mais consciente ou apenas mais prática?
 
O eWMS (electronic World Marketing Summit) é uma realização mundial da Kotler Impact, empresa fundada e encabeçada por Philip Kotler. No Brasil, suas representações KI Latam e KI Brasil mantêm parceria para o evento com o Observatório de Longevidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp