13/09/2022 às 17h03min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h09min

Jurema Águas Quentes recebe shows de Chitãozinho e Xororó em outubro

Com espaço preparado para eventos, o Complexo também já recebeu em outras ocasiões as apresentações de outros artistas nacionais, como Maiara & Maraisa e Zezé Di Camargo & Luciano

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
Jurema Águas Quentes
Nos dias 21 e 22 de outubro, Jurema Águas Quentes Resorts, localizado em Iretama, no Paraná, sediará os shows de Chitãozinho & Xororó e de Léo Chaves. As atrações são exclusivas para hóspedes e o pacote do final de semana inclui as refeições, piscinas e muito entretenimento e lazer nos dois resorts do destino – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

Os hóspedes que reservarem o pacote de hospedagem dos dias 21 a 23 de outubro poderão participar de várias atividades. Os adultos poderão desfrutar de um passeio ecológico, hidroginástica, jogos de salão, gincana musical, caminhadas, aula de ritmos, banho de lama, campeonato de chope, torneios de pesca, beach tennis e sinuca, além de gincana de novelas.

Os adolescentes e crianças também contarão com várias atividades neste período com a supervisão da equipe da recreação, o que permite aos pais aproveitar os shows sem preocupações. Algumas das atrações são jogos, passeio de bike, torneio de vôlei e futebol, passa ou repassa, banho na cascata, pique-bandeira, cinema, show infantil e noite do pijama.

Jurema Águas Quentes tem uma área de 3,4 milhões de metros quadrados e oferece como principal diferencial as águas termais, que são naturalmente quentes e emergentes da fonte a 42 °C, além de espaços para lazer e opções de entretenimento, conforto, relaxamento e gastronomia em meio à natureza.

O Complexo possui dois resorts. Lagos é conceituado como um family resort. Conta com piscinas, bares, restaurantes, atividades para todas as idades e 184 opções de hospedagens em estilo clássico. Já o Jardins de Jurema Convention & Resort é ideal para quem busca por acomodações sofisticadas e de alto padrão. O espaço conta com 152 apartamentos, áreas de lazer e fitness, piscinas e um centro de convenções. Ambos incluem alimentação no pacote de hospedagem.

Essa não é a primeira vez que Jurema Águas Quentes recebe shows nacionais. O complexo hoteleiro já sediou também apresentações como das duplas Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti e Edson & Hudson e Bruno & Marrone. Segundo o diretor-presidente de Jurema, Wagner Novoli, a intenção é trazer cada vez mais atrações renomadas nos resorts para oferecer experiências que sejam imersivas.

“O fato de Jurema Águas Quentes receber artistas nacionais renomados demonstra o quanto a estrutura do Complexo está preparada para receber eventos de grande porte. As atrações permitem que os hóspedes aliem as experiências que o destino proporciona à possibilidade de aproveitar os shows, de forma mais intimista e confortável. Sem contar que essas apresentações evidenciam os serviços que Jurema possui para quem procura por entretenimento e hotelaria de qualidade".

Os interessados em fazer reservas para o pacote de 21 a 23 de outubro e aproveitar os dois shows que ocorrerão em Jurema podem entrar em contato pelo telefone (44) 3037-6353, (44) 99900-5789 ou (44) 99943-6355. As apresentações de Chitãozinho e Xororó e Léo Chaves são promovidas pela A6 Produções Artísticas. Para mais informações, acesse juremaaguasquentes.com.br

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp