25/07/2023 às 14h01min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h02min

A VCI, incorporadora que traz ao Brasil os hotéis Hard Rock, inaugura seu novo espaço em São Paulo unindo música e luxo

Seguindo o conceito da famosa marca internacional, a Concept Store oferece experiência imersiva e única aos clientes

Juliane Schlosser
Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol - divulgação
 
A VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, inicia nesta semana as operações da sua exclusiva Concept Store, localizada no bairro Jardins, em São Paulo.
 
Com elementos de design e trilha sonora que reforçam o conceito musical, a novidade se dedica à venda de frações dos Residence Club at the Hard Rock Hotel, oferecendo aos potenciais compradores a chance de explorar a união do alto e reconhecido padrão de qualidade da rede Hard Rock com a expertise da VCI em desenvolver empreendimentos inovadores com alto nível.
 
Além da divulgação dos empreendimentos, o espaço de vendas proporciona uma visita imersiva aos interessados através de apresentações interativas, experiências gastronômicas, atividades sazonais com muita música e outras ferramentas que detalham as características únicas de seus imóveis.

Atualmente, a VCI comercializa o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, ambos no Ceará.
 
Além dos destinos já citados, a VCI desenvolverá ao longo dos próximos anos um total de oito hotéis da Hard Rock no Brasil, em locais como Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP). À exceção da unidade na capital paulista, que funcionará apenas como um hotel, os demais serão comercializados no modelo fracionado de propriedade de férias.
 
Ao visitar a novidade da capital paulistana, os clientes serão recebidos pela equipe altamente qualificada e especializada da VCI e terão a oportunidade de conhecer todas os encantos e benefícios encontrados nos Residence Clubs, incluindo piscinas incríveis, spas, restaurantes gourmet, kids club, serviços de concierge e muito mais.
 
“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso novo espaço de vendas, marcando o importante momento da expansão dos nossos negócios. Com essa unidade, iremos oferecer uma experiência ainda mais envolvente aos nossos clientes, mergulhando-os no mundo da música e do rock. Estamos animados com as oportunidades que se apresentam e confiantes de que esse investimento trará benefícios significativos para a VCI e para aqueles que desejam desfrutar dos Residence Club at the Hard Rock Hotel”, diz Samuel Sicchierolli, sócio, presidente e Chairman da VCI.
 
Os brasileiros estão cada vez mais interessados em adquirir frações imobiliárias, um sistema que evita a ociosidade dos bens e os custos de manter uma segunda residência. Com a VCI, essa modalidade inovadora de turismo permite que os proprietários tenham a garantia de uma residência de férias vitalícia, com serviços exclusivos e benefícios que incluem ainda a possibilidade de intercâmbio com mais de 4.300 hotéis pelo mundo.
 
“A VCI se propõe a oferecer uma experiência completa, e queremos que nossos clientes se sintam imersos em uma atmosfera especial, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para oferecer momentos memoráveis que vão além do período de férias. Notamos um crescente interesse dos clientes nesse conceito temático, e acreditamos que esse novo espaço nos permitirá atender ainda melhor às suas expectativas e necessidades”, complementa Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI.
 
Atualmente, a incorporadora dispõe de 13 salas de vendas pelo país, em cidades como Fortaleza, Jericoacoara, Curitiba, Campos do Jordão, Paraipaba, Londrina, Ribeirão Preto e Ilha do Sol, além de escritórios em São Paulo, Fortaleza, Vila Velha, Curitiba e Londrina, buscando investir no bom relacionamento com seus clientes e stakeholders.
 
Sobre a VCI
A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo de propriedades de férias de alto padrão no Brasil, oferece produtos repletos de experiências exclusivas e completas em localizações onde o destino é o próprio hotel. Além de ter a certificação GPTW (Great Place to Work), é reconhecida como uma empresa RA1000 por excelência no atendimento ao cliente, com a maior nota do setor de incorporação imobiliária do país pela plataforma Reclame Aqui, e figura a lista das Top 3 do GRI Awards, como uma das empresas mais inovadoras do setor imobiliário.
 
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Weber Shandwick, assessoria de imprensa da VCI
[email protected]
Telefone: +55 11 3027 0200
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp