CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/07/2023 às 19h09min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h02min

Atlantica Hospitality International inaugura dois novos residenciais Urbit em São Paulo

Em parceria com a incorporadora GO, unidades nos bairros do Campo Belo e Vila Mariana foram abertas hoje (24)

Atlantica Hospitality International
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a abertura de mais dois residenciais na Zona Sul de São Paulo. As unidades Campo Belo e Vila Mariana, inauguradas esse mês, ficam localizadas próximo a pontos turísticos, econômicos e de lazer da cidade, como o Parques Ibirapuera, o Aeroporto de Congonhas e a Avenida Paulista, por exemplo.

Ambos os bairros possuem boa infraestrutura, opções gastronômicas e de lazer variadas. O Urbit Vila Mariana oferece fácil acesso à transportes públicos, próximo a linhas de ônibus e estações de metrô. É uma excelente opção para quem busca praticidade e facilidade na hora de se deslocar pela cidade. O Urbit Campo Belo, por sua vez, fica próximo a importantes avenidas da região, como a Washington Luís e a Interlagos, além de estar a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.

De acordo com Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, São Paulo é um destino estratégico para a rede. “O segmento de residenciais com serviços vem crescendo de forma acelerada, especialmente em São Paulo. Na Atlantica, tivemos nosso primeiro empreendimento aberto na Vila Mariana (Ejoy Vila Mariana). Agora, incrementamos a oferta no mesmo bairro, ampliando nossa carteira e as opções para nossos hóspedes. Já no Campo Belo esse é nosso primeiro empreendimento com essa característica, sendo um produto que casa perfeitamente com a região, que atrai viajantes de todas as partes do país pela proximidade do aeroporto de Congonhas, próximo à unidade.”.

“Com esses dois novos empreendimentos, a vertical de Residenciais chega a 11 unidades, nas cidades de São Paulo, Recife e Porto Alegre. Há muito otimismo da Atlantica nesse nicho de negócio, pois é um mercado em franca expansão. Os hóspedes têm preferido cada vez mais acomodar-se com a sensação de estar em casa. Ainda para 2023, pretendemos ampliar nosso portfólio de residenciais”, completa o executivo.
A hospedagem nos modelos by residence pode ser reservada por dias, meses ou anos. São ideais para aqueles que necessitam de flexibilidade sem renunciar ao desejo de sentir-se em casa, através das facilidades de uma moradia planejada e bem localizada.

Saiba mais clicando aqui (www.reserveatlantica.com.br).

Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica.

Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Rafael Massadar, Letícia Santos e Daniela Belli – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp