Bombeiro Mirim abre inscrições para teste seletivo

17/10/2019 às 22h47min – Atualizada em 17/10/2019 às 22h47min

Serão oferecidas 45 vagas para as turmas de 10 e de 15 anos para o ano letivo de 2020

Assessoria de Imprensa CBVJ

Bombeiros mirins em formação durante a festa em comemoração aos 35 anos do Programa (Foto: Cléber Gomes/CBVJ)

 O programa Bombeiro Mirim, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ), oferece 45 vagas para o letivo de 2020. As inscrições deverão para o teste seletivo deverão ser feiras nos dias 13 e 14 de novembro na coordenação do programa em horário comercial. Mas atenção: as vagas são apenas para crianças com 10 anos de idade (ingresso na turma Mirim 1) e 15 anos (ingresso na turma Aspirante 1). As demais turmas serão formadas pela progressão dos futuros bombeiros que já integram o projeto.
 
A data do teste seletivo será informada aos pais ou responsáveis no momento da inscrição. A coordenação do programa alerta ainda que, no ato da inscrição, será necessário apresentar uma série documentos (veja lista abaixo). A lista de aprovados no Programa será divulgada dia 6 de dezembro no blog do site do CBVBJ (www.cbvj.com.br) e nas redes sociais da corporação. As matrículas serão feitas também em dezembro.
 
Fique atento aos prazos e regras
 
O quê: Inscrições para o Bombeiro Mirim para o no letivo de 2020

Quando:

  • Dia 13 de novembro, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h somente para as crianças com 10 anos de idade;
  • Dia 14 de novembro, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h, somente para os adolescentes com 15 anos de idade. 

 Local: Coordenação do Programa Bombeiro Mirim, no Corpo de Bombeiros (rua Jaguaruna, 13 – Centro)
 
Vagas: 45, assim distribuídas

  • Mirim 1 – 10 anos: 30 vagas (completos até 31 de março de 2020)
  • Aspirante 1 – 15 anos: 15 vagas

Documentos necessários:
RG e CPF do candidato (original e cópia);
Certidão de nascimento do candidato (cópia);
Atestado de frequência escolar atualizada (2019);
Boletim escolar (ano 2019);
Exame de tipagem sanguínea e fator RH;
Comprovante de vacinação (declaração de vacinas);
Cartão SUS ou BF;
Duas (duas) fotos 3×4.
Apresentar: RG e CPF dos pais ou responsáveis;
                    Número do NIS ou PIS dos pais ou responsáveis;
                    Comprovante de residência atualizado.

Lista de aprovados: divulgação dia 6 de dezembro no blog do site do CBVJ (www.cbvj.com.br – blog/página BOMBEIRO MIRIM – http://www.cbvj.com.br/categoria/bombeiro-mirim/ ) e nas redes sociais da corporação.

Matrículas para os aprovados:
Mirim 1: dia 9 de dezembro
Aspirante 1: dia 10 de dezembro
 
Informações
Brasilino Catarino, coordenador do Bombeiro Mirim
Contatos: 3431-1101, 99952-1673 e-mail [email protected]

bombeiro mirim abre inscricoes para teste seletivo