Ana Hickmann integra debate no Vênus Day Talks sobre saúde e maturidade feminina

Ana Hickmann A apresentadora Ana Hickmann é uma das convidadas do Vênus Day Talks, encontro que reunirá, no dia 3 de junho, no Unibes Cultural, em São Paulo, especialistas e personalidades para debater os desafios da maturidade feminina

A apresentadora Ana Hickmann é uma das convidadas do Vênus Day Talks, encontro que reunirá, no dia 3 de junho, no Unibes Cultural, em São Paulo, especialistas e personalidades para debater os desafios da maturidade feminina. Durante a programação, Ana compartilhará experiências pessoais sobre a nova etapa que está vivendo e a importância de cuidar da saúde.

“Ser mulher é lidar com muitas transformações no corpo. As mudanças que vivi no último ano me despertaram para a necessidade de conhecer melhor minha saúde e me preparar para um momento que, mais cedo ou mais tarde, chegará para todas nós: a menopausa”, destaca a apresentadora.

Além de Ana Hickmann, o Vênus Day Talks contará com médicas especialistas — como ginecologista, endocrinologista, dermatologista, entre outras — que evidenciarão diferentes perspectivas sobre as transformações do corpo da mulher ao longo das fases da vida, com autonomia e bem-estar. A proposta do evento é promover um espaço de troca e acolhimento, onde temas como menopausa, saúde mental, sexualidade e autoestima serão tratados de forma aberta e acessível.

Para participar, basta acessar o link e escolher o formato: presencial ou online. Com o objetivo de alcançar um público ainda maior, esta edição será realizada de forma híbrida.

Serviço:

  • 3ª edição do Vênus Day Talk
  • Quando: 3 de junho de 2024
  • Horário: das 15h30 às 20h
  • Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, São Paulo (ao lado da estação Sumaré do Metrô – Linha 2-Verde)
  • Inscrições: https://www.e-inscricao.com/venustalks/daytalks3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *