15/09/2021 às 14h06min – Atualizada em 15/09/2021 às 13h55min
SUAIMPRENSA – cidadenoar.com
Por Leo Braga – Treinador Físico
( Porto Alegre/RS)
As pessoas interessadas em emagrecer sempre me perguntam:
- Qual é o melhor exercício pra secar?
- Qual é o melhor suplemento?
- O que se toma para acelerar a perda de gordura?
- O que aquela pessoa que teve ótimos resultados tomou ou qual procedimento estético ela fez pra emagrecer?
Você simplesmente não entendeu o processo, afinal não é tão simples assim.
Não adianta você começar uma dieta toda empolgada(o) por um mês, ter ótimos resultados, e depois não sustentar e voltar pior que antes, assim você só ganha frustração e mais peso, o famoso EFEITO SANFONA!
Não adianta se empolgar com os exercícios e querer ir todo dia e toda hora treinar, porque uma hora ou outra você vai achar que é um saco fazer isso todos os dias, e aos poucos vai parando até não ir mais.
Você ainda não entendeu que não é o suplemento, não é abdominal, não é a dieta do nutricionista mais top das galáxias, ou o treino do Personal mais inteligente da Terra que vai fazer você emagrecer, isso é só o topo da montanha.
Para que vc consiga chegar no topo, você precisa entender como funciona a base dela, como vai escalar, onde são os pontos mais fortes.
E sabe o que é a base nesse caso? VOCÊ!!
Seja feliz, se permita errar às vezes, porque com os erros você vai se acertando.
E aos poucos vai conseguindo escalar mais um pouquinho, e mais um pouquinho, e quando perceber já conseguiu o que nem imaginava!
Comece com consistência, um pouquinho todo dia!
Conta comigo nessa escalada!
Quer ter um acompanhamento profissional para te mostrar o caminho, te motivar e ajudar a sair da zona de conforto e ter RESULTADO?
-Me chama no Direct!