Fort Atacadista é ponto de coleta da campanha Árvore do Bem em 33 lojas de Santa Catarina

Pontos de coleta campanha Árvore do Bem
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, será novamente parceiro da NSC na campanha Árvore do Bem, projeto solidário que arrecada brinquedos para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade social durante o Natal. Neste ano, 33 lojas da rede em Santa Catarina funcionarão como ponto de coleta das doações entre os dias 18 de novembro e 15 de dezembro.

A iniciativa já se consolidou como uma das maiores ações sociais de fim de ano do estado. Em 2024, o projeto registrou mais de 6,3 mil brinquedos doados, destinados a 22 instituições que atuam no atendimento a crianças e adolescentes.

Faça parte da comunidade CIDADE NO AR

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.

Quero fazer parte!

Segundo Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista, participar da Árvore do Bem expressa o compromisso social que a rede mantém com as comunidades onde está presente. A marca utiliza há anos o lema “Bom negócio é fazer o bem!”, que traduz a visão de que resultados positivos também passam por responsabilidade social e impacto coletivo.

“Acreditamos que o Natal é um período de união e esperança, e queremos contribuir para que mais crianças tenham a chance de vivenciar essa magia. Ser ponto de coleta da Árvore do Bem é uma forma de mobilizar nossos clientes e reforçar nosso papel como o maior parceiro dos catarinenses, não só no varejo, mas também em iniciativas que transformam vidas”, afirma Silvia.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, lançamentos e promoções!

A rede destaca que qualquer pessoa pode participar, doando brinquedos novos diretamente nas unidades participantes. Inclusive, no próprio setor de bazar das lojas Fort Atacadista há opções que podem ser adquiridas pelos clientes para doação nos pontos de coleta instalados em 33 das 41 unidades da rede em SC.

Confira quais lojas do Fort Atacadista são ponto de coleta da campanha Árvore do Bem:

  • Araranguá
  • Balneário Camboriú: Lojas da Av. Marginal Leste BR 101 e Fort Compacto
  • Biguaçu
  • Blumenau: Lojas Itoupava Norte e Itoupavazinha
  • Brusque
  • Camboriú (ex-Schmit)
  • Chapecó
  • Criciúma:
  • Florianópolis: Lojas do Campeche; Jardim Atlântico; Norte da Ilha; Rio Tavares; e Santo Antônio de Lisboa
  • Içara
  • Indaial
  • Itajaí: Lojas do Centro; Cordeiros; Dom Bosco; São João; e São Vicente
  • Lages: Lojas Conta Dinheiro e Copacabana
  • Navegantes
  • Palhoça: Lojas Centro e Passa Vinte
  • Penha
  • Porto Belo
  • Rio do Sul
  • São José: Lojas do Areias; Barreiros (ao lado do Ceasa); e Kobrasol
  • Tubarão

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria