Modelo catarinense volta à Vogue em editorial da edição latino-americana

Modelo catarinense volta à revista Vogue em editorial para a edição latino-americana (Divulgação Vogue Latam)
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

A modelo catarinense Maria Klaumann está de volta às páginas da Vogue. Desta vez, é a estrela da edição de agosto da Vogue Latinoamérica – ou Vogue Latam -, em um editorial que traduz o espírito do verão do continente por meio de uma moda leve, sofisticada e conectada à natureza.

Sob as lentes do fotógrafo Santiago Sierra Soler, protagoniza uma narrativa visual em que a luz, a água e a vegetação conduzem uma proposta baseada na liberdade de vestir e de viver o verão em plenitude. No editorial, a modelo veste looks da H&M.

Modelo catarinense volta à revista Vogue em editorial para a edição latino-americana

A publicação marca mais um importante capítulo na carreira internacional de Maria Klaumann. Esta é a quarta participação da modelo em edições da Vogue. Antes da Vogue Latinoamérica, ela já integrou editoriais publicados pela Vogue Brasil, Vogue Portugal,  Vogue México e Vogue Turquia, reforçando sua presença em diferentes mercados editoriais da revista.

Natural de Aurora, no Alto Vale catarinense, Maria vem ampliando sua atuação no circuito internacional da moda, conciliando campanhas publicitárias, editoriais e trabalhos para marcas globais. A nova publicação na Vogue Latam amplia sua visibilidade e reafirma sua presença entre os nomes brasileiros que vêm construindo carreira no exterior.

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *