07/03/2019 às 10h20min - Atualizada em 07/03/2019 às 10h20min

​Sobre abutres e virtudes de vidro

É simplesmente IMPRESSIONANTE o volume de puritano de esquina que saiu da tumba pra dar “uma lição de moral e bons costumes em Bolsonaro”, posar de isentão e surfar na onda da lacrosfera. 

A extrema-esquerda/imprensa usa um objeto legítimo que visa MOSTRAR AO MUNDO E AS PESSOAS a quantas anda o marxismo cultural no Brasil, para numa FALSA PREOCUPAÇÃO de decoro e conservadora convenção social, ATACAR O PRESIDENTE, O GOVERNO, etc. Você ACHA QUE É O DONO A PARTIDA, que marcou um golaço, mas essa bola, estádio e juiz já tem dono. 

E não é você não.  

A menos que a legião lobotomizada que está trancafiada nos anos 80 onde qualquer expressão cultural, social deve ser politizada, libidinosa, sexual e promíscua para “chocar a família tradicional brasileira”, num passe de mágica se tornou CONSERVADORA E PREOCUPADA COM AS BOAS MANEIRAS E BONS COSTUMES, NÃO É MESMO? 

Bom, acho que não. 

Os Edmunds Burke  paridos no Twitte do presidente podem se orgulhar em servir de massa de manobra de um grupo que SEMPRE VAI FAZER DE TUDO para gerar traumas, celeumas, confusões e desinformações.

2018, a eleição que nunca acabou.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp