17/06/2022 às 16h48min - Atualizada em 17/06/2022 às 16h42min

André de Oliveira poderá ser o primeiro Deputado Estadual por Itapema

Pré-candidato falou um pouco sobre sua pré-campanha e pretensões pelo Estado e Itapema.

Richard Bronze

Richard Bronze

ADVOGADO - OAB/SC 43.911 - ATUANTE NO MUNICÍPIO DE ITAPEMA/SC GRADUADO PELA UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ (UNIVALI - BAL. CAMBORIÚ)

Richard Bronze
31 anos de idade, engenheiro, especialista em gestão empresarial, gerente comercial e cristão, foi candidato a prefeito pela primeira vez expressiva votação pelo município de Itapema. André de Oliveira, colocou seu nome a disposição para Deputado Estadual por Santa Catarina, em uma campanha sem uso de fundo eleitoral.
 
- Em nossa entrevista, falou um pouco sobre seus planos para Santa Catarina, e como poderá contribuir para a cidade de Itapema:

Itapema é minha cidade amada, lugar em que cresci. Daqui também nasceu meu sentimento de fazer mais pelo nosso estado catarinense. É com imensa alegria que estou em viagens por todo o estado e este projeto cresce ainda mais. Estou revigorado para esta caminhada, e de mãos dadas com vocês que me acompanham, Santa Catarina será ainda mais forte” - disse.

 
- André, sabemos que você foi candidato pelo Podemos e no início do ano você decidiu migrar para o PARTIDO NOVO como foi essa decisão?

Como a política é uma caixa de surpresas, acabei sendo surpreendido pelo Podemos. Sabe quando você percebe que já não pertence mais a um grupo? Pois então! No início do ano, depois de algumas decisões do partido que sempre fiz parte e ajudei a construir, percebi que ali já não era mais o meu lugar nem o caminho que acredito para a política. Não se trata de condenar ninguém, longe disso, mas tenho uma visão e um pensamento diferente de como fazer política. Optei por me desfiliar do Podemos. Início a partir de agora uma nova jornada junto ao PARTIDO NOVO defendendo as bandeiras que sempre preconizei: redução do estado e da burocracia diante do empreendedorismo, transparência para frear as corrupções, a boa política para o bem comum e principalmente a defesa dos valores cristãos/conservadores em nossa sociedade. Itapema, por sua vez, permanece conosco, na expectativa de ter sua história marcada por um novo fato político.

 

- André, com sua vitória, Itapema estará prestes a marcar profundamente a história e a realidade política da cidade, como você pretenderá atuar caso seja eleito?

Resolvi colocar meu nome a disposição de Santa Catarina e dos cidadãos aqui de Itapema, justamente por acreditar no potencial dessa grande cidade e pelas melhorias legislativas que nosso Estado precisa. Itapema é uma das cidades que mais cresce no estado de Santa Catarina, tem uma das maiores arrecadações, tem belezas naturais e um povo maravilhoso. Itapema merece e precisa de um representante comprometido com o bem comum, com a cidade e com quem mora aqui. Itapema, pela força da nossa gente, já é uma potência, agora me coloco a disposição como um representante eficiente, honesto, e fiscalizador, para colocar Itapema no mapa dos melhores municípios e Santa Catarina como exemplo para o nosso Brasil. Neste ano de 2022 fui convidado a colocar a minha vida, princípios e valores a disposição para mudar a política do meu estado, estou aqui, contem comigo, missão dada é missão cumprida!

 
- André, fale de alguns de seus objetivos por Itapema.      

Para não ser longo, posso falar de três nesse momento.

Acredito que Itapema é uma das cidades que mais cresce no estado de Santa Catarina, por isso precisamos de buscar investimentos para formação profissional, para transformar Itapema como um dos principais destinos turísticos do Brasil, assim como, fomentar o crescimento dos empregos e da renda de nossa gente. para isso precisamos trabalhar no fortalecimento sustentável da construção civil; na profissionalização do turismo; na abertura da cidade para outros setores de investimento; e com apoio as instituições de desenvolvimento de tecnologia/pesquisa, sem esquecer da luta pelas estruturas de nossos colégios estaduais. Acredito que poderei contribuir e muito com participação nas comissões legislativas.

Itapema cidade com quase 70 mil habitantes e com histórico de receber até meio milhão de pessoas na sua temporada de verão, no campo da saúde, vejo que a cidade precisa de uma estrutura de saúde adequada ao tamanho da cidade, que atenda aos cidadãos. Também vejo que não podemos apenas criar estruturas sem pensar no preparo e capacitação dos profissionais na linha de atuação. Precisamos intensificar o trabalho voltado, inclusive, aos atendimentos de saúde, fortalecendo os programas de saúde da família e as  unidades básicas. Muitas demandas municipais precisam da força estadual, aí estará uma parte do meu foco.

Por fim, vejo que mobilidade urbana de Itapema está muito comprometida por causa da falta de planejamento. Propomos a busca de soluções para melhorias tão requisitadas dos acessos da cidade, principalmente Morretes e Meia Praia, bem como, auxiliar nas questões de melhorias ao nosso querido bairro Ilhota. Sem sombra de dúvidas, com a expansão dos bairros, a busca por recursos de pavimentação da cidade, serão incansáveis.



- Para te encontrar nas redes sociais André?
 

Podem me seguir no @andreoliveira.sc no Instagram e no André de Oliveira pelo Facebook, será um prazer ver todos por lá!

 
https://www.facebook.com/apoliticatemjeito
https://www.instagram.com/andreoliveira.sc/
  
Link
Leia Também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp