Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, recebe a peça Como Enlouquecer um Homem

1
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

Na próxima terça-feira, dia 16, o Teatro Bruno Nitz, na Avenida Central, em Balneário Camboriú, recebe a peça Como Enlouquecer um Homem, um show de humor que reúne quatro personagens femininas, únicas e divertidas, para falar sobre o universo feminino de uma maneira jamais vista.

Com um olhar humorístico, elas compartilham suas experiências, dificuldades, dores e delícias, criando um espetáculo que é ao mesmo tempo engraçado e terapêutico.

Faça parte da comunidade CIDADE NO AR

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.

Quero fazer parte!

O objetivo deste show é usar o humor para despertar o senso crítico e causar epifanias sobre a vida das mulheres. Ao tratar de temas importantes, de uma maneira leve e divertida, o show visa atrair um público mais amplo, incluindo aqueles que normalmente não buscariam temas femininos, atuais e contemporâneos, numa linguagem acessível.

O tema central do show é a vida das mulheres e as questões que elas enfrentam na sociedade, como relacionamentos amorosos, igualdade de gênero, liberdade feminina, representação feminina na mídia e a saúde mental das mulheres, com seus traumas e bloqueios.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, lançamentos e promoções!

“O show nasceu de uma necessidade de dar voz à mulher e as dores do relacionamento. Inicialmente falava das cobranças sociais para que a mulher solteira encontrasse alguém, com humor, ou a dor do término de uma relação e as muitas tentativas frustradas de encontrar alguém. Mas, falar da solteira sem falar das dores da mulher casada, que se esforça demais pela relação, ou da dependência emocional, ou da mulher autossuficiente, deixava um vazio, por isso mais 3 personagens surgiram. Falar de dores com mais dor nunca foi a minha intenção e, por ter como base a ideia de que “isso ainda vai virar piada”, trouxe um roteiro engraçado e envolvente, que nos faz pensar, entender que nossa dor é dividida por várias outras pessoas e, especialmente, nos faz rir daquilo que um dia doeu. Impossível ir a este show e não sair transformada”, disse a roteirista e diretora da peça, Cattiuscia.

Com uma mistura de comédia stand-up, teatro e música, o público-alvo são homens e mulheres, a partir de 16 anos. O show tem uma duração de aproximadamente 1 hora e 20 minutos, sem intervalo, iniciando às 20h.

Ingressos gratuitos pelo WhatsApp 47 99968 8206 até às 14h do dia 16 de setembro. Por se tratar de um evento beneficente, os organizadores pedem a doação de brinquedos para o projeto Solidariedade e Amor, em prol do Dia das Crianças.

arte

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria