29/03/2021 às 10h56min - Atualizada em 29/03/2021 às 10h54min

GoDaddy firma parceria com Sebrae para encorajar empreendedores brasileiros a construir seus negócios on-line

O programa de treinamento “Juntos com Vocês”, foi criado para apoiar os empreendedores na construção ou transformação de suas empresas em negócios digitais. Todo conteúdo está disponível gratuitamente no canal do Sebrae-SP no YouTube

COMUNICALE - cidadenoar.com
líder mundial na plataforma para o registro de domínios e especializada em ferramentas de marketing digital, firmou uma parceria com o Sebrae para o lançamento do programa de treinamentos “Juntos com Vocês”. A série de eventos on-line foi pensada para todos os tipos de empresários brasileiros, desde aqueles que têm uma ideia de negócio e querem entender como começar a trabalhar na internet, empreendedores que desejam formalizar seus negócios e os interessados em aprender como migrar para o mundo digital.
 
A parceria foi planejada com o objetivo de fornecer o suporte informativo em palestras e cursos on-para que os participantes possam criar um negócio na Internet. Cobrindo uma ampla gama de tópicos desde "como usar todas as ferramentas das principais redes sociais" e "implementar vendas via WhatsApp" até "organizar as finanças da empresa", estas aulas simplificadas são hospedadas pelo Sebrae e oferecem dicas práticas que empresários e proprietários de pequenas empresas podem colocar em prática.
 
As lives educacionais da GoDaddy se concentraram em dar conselhos e dicas nas áreas de marketing digital e comércio eletrônico. Além disso, a empresa realizou duas oficinas online, onde os participantes encontraram instruções passo a passo para criar um website e posts atraentes e originais para as mídias sociais, campanhas de e-mail marketing e formas de criar uma loja online.
 
O evento virtual, realizado parcialmente ao vivo, ocorreu de 6 a 19 de março e atingiu mais de 3 milhões de páginas vistas durante o período e mais de 16 mil inscrições no curso de gerenciamento on-line. Todo o conteúdo do movimento "Juntos com você" está disponível gratuitamente no canal do Sebrae-SP no YouTube.
 
"Ter uma presença na Internet pode ajudar um negócio a ser mais visível, além de contribuir para que permaneçam ativos nestes tempos difíceis". Nestes dias, quando muitas empresas estão fisicamente fechadas, ter uma presença on-line é uma maneira de compartilhar informações sobre o negócio e manter contato com os clientes, ajudando a perpetuar o trabalho em andamento. A GoDaddy tem o prazer de fazer essa parceria com o Sebrae que reforça o seu compromisso de apoiar pequenos empresários de todo o país", disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil.
 
“Nesse momento de grandes desafios, empreendedores têm o impulso que precisavam para fazer a transformação digital no seu negócio e conseguir manter o faturamento ou até ampliá-lo mesmo com as regras mais rígidas de distanciamento social, utilizando todas as possibilidades que a internet oferece”, diz o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.
 
A GoDaddy também tem sua plataforma para ajudar o empresário a iniciar ou desenvolver sua presença on-line no mundo dos negócios. Estas vídeo-aulas, produzidas por especialistas na área, estão disponíveis no canal do GoDaddy no YouTube, onde os seguidores encontram dicas de como fazer e tutoriais para usar as ferramentas do GoDaddy. Além das aulas, a campanha #OpenWeStand, recentemente ampliada, traz ferramentas e recursos, gratuitos ou de baixo custo, desenvolvidos para auxiliar os empreendedores nesses momentos mais difíceis da pandemia.
 
A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa oferece suporte técnico ao cliente, pessoal e em português, para ajudar a orientar os clientes no crescimento de seu empreendimento on-line e para encontrar as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003-3329
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira
(11) 3958-0967

Sobre a GoDaddy
A GoDaddy é uma empresa multinacional reconhecida no mundo inteiro por ser a maior registradora de domínios em nível global. A empresa oferece as ferramentas de marketing digital e a plataforma para o registro de um domínio, criação ou hospedagem de um site profissional e auxílio para divulgação na internet do trabalho dos seus clientes, que são pequenos e médios empresários e empreendedores. Fundada em 1997 pelo empreendedor Bob Parsons, de Baltimore, Maryland (EUA), hoje soma mais de 20 milhões de clientes ativos, 78 milhões domínios sob gerenciamento, a maior plataforma de nuvem do mundo e tem seu valor de mercado avaliado em US$ 12,5 bilhões. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp