13/05/2021 às 17h06min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h20min

Rafael Bolinha, vice presidente da Câmara de Alexânia, participa com Ronaldo Caiado da entrega de uma lancha ao comando do bombeiro militar

O Governador Ronaldo Caiado (DEM), atendendo a uma solicitação de Alexânia, entregou aos Bombeiros uma lancha que pertencia a traficantes e havia sido apreendida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13).

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
REPRODUÇÃO

O Governador Ronaldo Caiado (DEM), atendendo a uma solicitação de Alexânia, entregou aos Bombeiros uma lancha que pertencia a traficantes e havia sido apreendida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13). A lancha será utilizada aos finais de semanas e feriados no Lago Corumbá IV, no local ainda não há uma base do Corpo de Bombeiros, por isso a lancha ficará em uma área particular cedida pelo proprietário que pertence ao empresário César Transportes.

Ainda durante a entrega, foi assinado um protocolo de intenção com a BR Marinas, a maior empresa de Marinas da América Latina, para a construção de uma marina em Corumbá IV.

Participaram do evento juntamente com Caiado, autoridades locais como o prefeito de Alexânia, Alysson Silva (PP), o presidente da Câmara dos Vereadores de Alexânia, Professor Dorivaldo (Cidadania) e o vice-presidente da casa Rafael Bolinha (Cidadania), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Esmeraldino Jacinto Lemos, o Comandante Cel. Moura, ex-comandante do policiamento de Goiânia e atual comandante do 34° Batalhão de Águas Lindas (CRPM), o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e alguns secretários estaduais.

Rafael Bolinha destacou que a entrega da lancha e a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros naquela região, é importante e que irá garantir mais segurança aos visitantes do local.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp