CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/06/2021 às 11h29min - Atualizada em 14/06/2021 às 00h10min

Dicas para escolher as roupas mais bonitas em cada estação

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI

Primavera, verão, outono e inverno, por mais parecidas que algumas dessas estações possam ser, cada uma delas demanda um estilo, um tipo de roupa mais indicada para cada uma delas, e hoje venho trazer para vocês, mulheres estilosas, que gostam de estar sempre por dentro das novidades e da moda. Dicas para escolher as roupas mais bonitas em cada estação.

 

Primavera

A estação das flores. Minha dica para vocês nesta época do ano é escolher roupas mais floridas e leves, saias curtas ou longas, saias evasê, saias godê com cores leves ou estampas.

 

Blusinhas com alça fina com um decote em U mais caidinho e mais soltinhas, nada muito justo ou colado no corpo, combinadas com um shorts de cós alto mais soltinho ou até mesmo um shorts jeans, uma rasteirinha ou um salto anabela são perfeitos para ficar mais confortável e a vontade.

 

Vestidos floridos, com estampas alegres combinados com um acessório mais delicado também são super indicados para arrasar nessa época do ano.

 

Verão

Sol, praia, piscina… tudo isso vem imediatamente na nossa cabeça quando o assunto é verão, a estação mais quente do ano. 

 

Assim como na primavera, escolher roupas mais soltinhas é sempre a melhor pedida. Vestidos de alcinha curtos, vestidos com um cinto acentuando a cintura, vestidos longos com fendas, tudo isso cai muito bem no verão. 

 

Macacões bem soltinhos com estampas ou macacões jeans curtinhos com um cropped e uma rasteirinha ou um tênis (que, afinal de contas, combina com toda e qualquer estação) também combinam super com essa estação de muito sol e calor. 

 

Nessa época do ano, escolher roupas com tons mais fortes como vermelho, amarelo, laranja, cores em neon também estão super na moda, e dão um UP em qualquer visual.

 

Outono

Bem diferente das estações citadas acima, aqui já começamos uma estação com mais vento, um pouco mais de frio, às vezes uma chuvinha, portanto a dica é usar mais calças, blazers e jaquetas. 

Jaquetas jeans nunca saem de moda e combinam com praticamente tudo. Calça de cós alto seja ela jeans ou feita de um tecido mais leve e solto também cai super bem nessa estação. 

 

Boinas também sempre deixam o look mais estiloso nessa época do ano, então escolher uma roupa que combine com uma boina fica super incrível, seja para trabalhar ou para sair e passear. 

 

Blusinhas clássicas de manga comprida também caem bem com qualquer peça de roupa que você escolha usar na parte inferior, uma saia godê até o joelho com uma meia calça por exemplo, é uma ótima combinação para se ter no guarda roupa. 

 

Divergente do verão e da primavera, a dica é apostar em tons de roupa mais pastéis, como marrons, bege, creme, branco, até mesmo um cinza não muito escuro. Até mesmo porque, essas cores são fáceis de combinar e dá para brincar de montar vários looks diferentes.

 

Inverno

Bom, assim como no outono, escolher roupas para o inverno não é tão difícil e fazer uma combinação que seja confortável, elegante e quente é fácil, fácil. 

 

Use e abuse de botas, coturnos, meias calças, cachecóis, echarpes e sobretudos. Combinar uma saia godê até o joelho, ou até mesmo uma saia reta, com uma meia calça, uma bota e um sobretudo é uma combinação simples e que serve para as mais variadas atividades do dia a dia, por ser simples, fácil, confortável e claro, elegante. 

 

Botas de cano curto ou cano longo são perfeitas para qualquer combinação de roupa, assim como os coturnos combinam praticamente com qualquer tipo de calça que você escolha colocar. 

 

Ah, e não podemos esquecer do couro, que é muito bem vindo nessa época do ano, seja uma jaqueta de couro, uma calça ou uma bota, couro e inverno é a combinação perfeita.

 

Muito parecido com o outono, aqui também indico cores mais frias e em tons pastéis, preto, marrom, cinza, bege, até mesmo o vermelho, são ótimas escolhas de cores para essa estação do ano.

 

Dicas para escolher as roupas mais bonitas em cada estação

Bem, como podemos ver cada estação demanda um estilo, uma combinação de cores e estampas, a maior dica de todas é usar a criatividade e a imaginação, deixe-se levar pelo seu lado criativo e brinque com as combinações de roupas, sapatos e acessórios.

 

Na sandaliaria existem várias opções para você que gosta de estar sempre na moda e estar sempre estilosa. Lá existem sapatos e acessórios para todos os gostos e que, com certeza, farão toda a diferença na hora de escolher roupas e montar o seu look do dia a dia para cada estação. É só deixar a imaginação te guiar!

 

Neste artigo mostramos as principais dicas para escolher as roupas mais bonitas em cada estação, acompanhe nosso site e saiba diversas outras dicas para montar seu look.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp