23/06/2021 às 08h39min - Atualizada em 23/06/2021 às 08h30min

Thammy Mereles, a jovem empresária que viaja o mundo trabalhando 100% através da internet

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Dona do Canal “Na Gringa”, Thammy Mereles é a jovem brasileira que vem inspirando muita gente através do seu trabalho. O seu canal no YouTube já bateu a marca de 100 mil inscritos e não para de crescer.

Conheça Thammy Mereles, a paulistana que viaja o mundo a trabalho

De origem pobre, a paulistana cresceu em uma periferia de São Paulo. Desde muito nova, Thammy já trabalhava. Atuou como assistente em um salão de beleza e como atendente de telemarketing.

Ganhando mal, sem tempo para si e encarando 4 horas de trânsito diariamente, Thammy estava iniciando um quadro de depressão. Sentindo-se infeliz na vida que levava até então, ela resolveu que iria viver da internet.

Aos 24 anos, resolveu mudar a sua vida: “Vendi tudo o que tinha para apostar no meu sonho”, conta. Thammy queria mesmo era poder viajar o mundo e produzir conteúdo.

Assim, nasceu o seu canal “Na Gringa”, a partir dele, Thammy já morou em mais de 15 países, como Tailândia, Grécia e China. Atualmente, morando em Portugal.

Em suas redes sociais, Thammy mostra o seu dia a dia, inspira e motiva pessoas comuns a mudarem suas vidas. Produzindo conteúdo relevante para interessados em novas culturas e na vida em outros países, o canal da Thammy, virou referência no nicho de turismo.

Assim, a jovem expandiu sua atuação e abriu uma empresa de consultoria para ajudar brasileiros a mudarem de país: “Já atendi mais de 2 mil brasileiros e os ajudei a transformarem suas vidas”, explica.

Aos 28 anos, ela já alcançou o seu primeiro milhão e não pretende parar por aí: “Me sinto muito feliz e realizada em poder fazer parte da vida de tantas pessoas e da realização de seus sonhos”, finaliza.

Siga a Thammy nas redes sociais e acompanhe a sua aventura pelo mundo:


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp