CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/07/2021 às 13h03min - Atualizada em 05/07/2021 às 13h10min

Ticket e Abras realizam live sobre novos hábitos de consumo e ações para fidelização de clientes

Evento contará com a presença de Jean Castro, Diretor de Rede da Ticket. A transmissão gratuita acontecerá no dia 06 de julho, à partir das 17h

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

Em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, realizará o evento online Live Supermeeting, parte de uma série de lives que têm como objetivo criar debates sobre os novos hábitos de consumo dos brasileiros. O primeiro encontro, que acontecerá no dia 06 de julho, a partir das 17h, no canal da Abras no Youtube, terá como tema “Novos hábitos de consumo, como se preparar?”.

Moderado por Danilo Nascimento, Diretor e sócio da Propz, empresa de CRM e Inteligência Analítica especializada em varejo, a live contará com a abertura de Jean Castro, Diretor de Rede da Ticket, e a participação de três convidados, representantes de empresas do setor supermercadista. “Vamos promover um bate-papo sobre as novas formas de fidelizar clientes e dicas gerais para a melhoria do negócio, levando em conta os impactos no poder aquisitivo do brasileiro”, antecipa Castro. “Essa iniciativa reforça o compromisso da Ticket de contribuir para o desenvolvimento desse mercado, promovendo discussões sobre como o setor de alimentação, empresas e empregados podem se adaptar aos impactos socioeconômicos da pandemia e de outros agentes externos”, conclui.

A live é gratuita e os interessados devem acessá-la por meio do link: https://www.youtube.com/user/videotecaabras 

Serviço

Live: Novos hábitos de consumo: como se preparar?

Data: 06 de julho

Horário: 17h

Local: Canal da Abras no Youtube – https://www.youtube.com/user/videotecaabras 

Realização: Ticket e Abras Associação Brasileira de Supermercados (Abras)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp