12/07/2021 às 08h40min - Atualizada em 12/07/2021 às 08h29min

Paulo Paolucci: criador de conteúdo digital e publicitário que você precisa conhecer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Paulo Paolucci é criador de conteúdo digital, publicitário e empresário que vem em ascensão nas redes sociais. Fundador da Divulga Mais Brasil, agência de geração de conteúdo.

Nascido em Ribeirão Preto, São Paulo, desde muito novo Paulo Paolucci sempre teve um olhar diferenciado para o que deseja para o seu futuro: “eu já sabia que queria trabalhar com internet, programação, marketing”, conta.

Aos 17 anos o jovem começou o seu trabalho com o meio digital. Apesar de um início difícil, Paulo soube trilhar os seus primeiros passos e se manter forte mesmo neste período.
Com métodos ágeis e eficazes, Paulo Paolucci atende em sua agência de conteúdo, a Divulga Mais Brasil, mais de 10.000 contas e possui mais de 40 funcionários em sua equipe. Além de contabilizar mais de 15 milhões de ações.

Atualmente, com mais de 1,5 milhão de seguidores no instagram o jovem influenciador compartilha muitas dicas com o seu público. Além de compartilhar o seu estilo de vida e suas inúmeras viagens.

Sobre influenciar a vida das pessoas ele afirma que sua maior contribuição é “Ajudar as pessoas a conseguir alavancar nos negócios e a ter mais sucesso em suas carreiras”.
Para o futuro, o jovem sonha alto e trabalha para alcançar o seu maior sonho: “Ter uma das agências de publicidade mais reconhecidas do Brasil”, finaliza.


Acompanhe Paulo Paolucci através dos canais oficias:
@paulopaolucci

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp