CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/07/2021 às 17h43min - Atualizada em 25/07/2021 às 00h00min

Home office na praia

No litoral sul da Bahia, Pousada Casa de Maria oferece excelente estrutura

SALA DA NOTÍCIA Pâmela Muniz
Divulgação Komunic
O home office tem ganhado cada vez mais adeptos em vários campos de atuação. A modalidade traz alguns benefícios como flexibilidade de horários, menos estresse do cotidiano, sem mencionar o maior conforto de poder trabalhar de qualquer lugar com acesso a internet.  Outra grande vantagem é que  possível conciliar a jornada de trabalho aproveitando o tempo livre para conhecer alguns lugares interessantes. Essa mudança de cenário, comprovadamente,  contribui para a melhoria dos resultados. 
 
Neste contexto, a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), localizada  em Prado, no litoral sul da Bahia, oferece um ambiente propício para realização das atividades de home office   e para descanso no tempo livre com  toda segurança. O estabelecimento também aderiu à campanha do Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo. “Nossa equipe está preparada e segura para receber os hóspedes nestemomento., afirmaMariaVenturelli, proprietária dapousada. 
 
Dar um mergulho ou um passeio por belas praias cercadas por vegetação natural depois de um dia exaustivo, auxilia a recarregar as energias.  O casal Filipe Ramos, 41, e Laila Motta, 41, vieram de Vitória e aproveitaram a viagem a trabalho para descansar no local. “A experiência foi a melhor possível, maravilhosa! Chegamos em Prado e fomos muito bem recebidos na pousada. Enquanto eu trabalhava , a equipe disponibilizou uma mesa no café e minha esposa conseguiu dar aulas tranquilamente. Ficamos encantados com a cidade e a tranquilidade. Tivemos a oportunidade de conhecer algumas praias próximas e estamos retornando para Vitória com o coração apertado. Com certeza vamos nos programar para retornar em breve.”, comenta Filipe. O advogado e a professora  agora pretendem voltar para uma viagem de lazer por mais dias. 
 
Localizada no sul da Bahia, a cidade de Prado guarda verdadeiros tesouros turísticos. Com 84 km de litoral, acompanhados por bela natureza muito bem conservada, a cidade conhecida como o “Caribe brasileiro” reservaummovimento tranquilo e de pazoanointeiro. Com localização privilegiada, a pousada fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros da região central da cidade, para quem gosta de aproveitar as melhores opções de lazer que Prado tem a oferecer. Entre os destaques do estabelecimento, estão os 24 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, secador de cabelo e ventilador de teto. O café da manhã é incluído na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. O restaurante da pousada também oferece várias opções de pratos especiais. 
 
 
Ficou com vontade de aproveitar novos ares durante o home office? Aproveite com a Pousada Casa de Maria e bom trabalho! 
 
Mais informações e reservas: www.pousadacasademaria.com.br 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp