CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/09/2021 às 12h42min - Atualizada em 10/09/2021 às 00h00min

Ana Maria inova mais uma vez e lança bolinho sabor Churros feito com Leite Moça®

O lançamento ressalta a indulgência, atendendo a demanda dos consumidores em parceria com a Nestlé

SALA DA NOTÍCIA Leonardo Tolentino
A marca Ana Maria inova na categoria de monoporções e apresenta bolinho com sabor churros. A novidade, feita com Leite Moça® da Nestlé, promete levar aos lares brasileiros um pedacinho da infância de muitos, além de ser criado de acordo com a tendência do conforto emocional do “eu mereço” um docinho.

Ana Maria Churros atende aos consumidores que procuram praticidade de um “lanchinho” ou até mesmo uma sobremesa, com um toque de nostalgia. E também resgata o sabor que o brasileiro ama numa versão irresistível: “Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça® de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

O trabalho com a Bimbo Brasil vem para reforçar ainda mais o papel de parceira que a Nestlé assume perante os seus clientes, agregando valor e qualidade ao produto final. Juntar a tradição e qualidade dos produtos Ana Maria ao icônico Leite Moça®, que completa 100 anos em 2021, trouxe ao consumidor a possibilidade de experimentar um produto final delicioso e cheio de história”, conta Carlos Soveral, Regional de Vendas e Líder do Projeto em Nestlé Professional.
  
O bolinho, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R$ 1,98.
Para saber mais sobre as novidades de Ana Maria, acesse: www.bolinhosanamaria.com.br/
 
 Sobre a Bimbo Brasil
No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Little Bites, Pingüinos, Crocantíssimo e Rap10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2019, a companhia acumulou faturamento de US$ 15 bilhões com 134 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos e cereais matinais. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp