CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/09/2021 às 10h34min - Atualizada em 18/09/2021 às 00h00min

Orla Rio, Coveli e American Pet inauguram primeiro quiosque com estrutura pet do Brasil

Novo Quiosque da Célia será lançado no domingo e conta com pet park na Barra

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Orla Rio
A Orla Rio, concessionária responsável por administrar 309 quiosques do Leme ao Pontal, a Coveli, marca fabricante brasileira de produtos pet, e a American Pet vão inaugurar no próximo dia 19 de setembro, em parceria inédita, o Quiosque da Célia. Criado para receber famílias e seus pets, o espaço será o primeiro quiosque no Brasil que vai contar com uma estrutura de pet park. Com objetivo de incluir os peludos no lazer fora de casa, o local terá 50m² de espaço aberto cercado e vai proporcionar interação e brincadeira entre os cães. O quiosque e o pet park ficam localizados próximo ao posto 02, na Barra da Tijuca. O uso será gratuito e terá horário de funcionamento das 08h às 14h e das 16h as 22h. Também haverá regras de convivência como: manter o portão sempre fechado, para melhor segurança; permitido apenas animais acompanhados de seu tutor no espaço; todos os cães devem estar acompanhados por um maior de idade no local; proibido alimentação dentro do espaço; cães bravos não serão permitidos de acordo com a lei n° 4.597-RJ;

“Estamos no mercado pet há 52 anos e nascemos no Rio de Janeiro. Temos em nosso DNA inovar trazendo novos produtos, iniciativas e ao recebermos essa proposta da Orla Rio, topamos na hora por casar perfeitamente nos nossos ideais” explica Sergio Dias, CEO da Coveli.”

Outra parceira que também contribuiu com o projeto e inauguração do espaço é a American Pet,  rede de pet shop do Rio de Janeiro que conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo estado. “ Somos a principal cadeia de de pet shops, sempre buscando proporcionar a melhor experiência. O que nos trouxe até aqui e nos levará mais longe é o carinho e o amor aos pets, detalhe que só um apaixonado por pet pode oferecer.” conta Brunno França, Diretor Comercial American Pet.

O Quiosque da Célia ainda receberá o selo pet friendly, concedido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, no qual sinaliza os locais adequados para o recebimento dos pets. Ao todo já são mais de mil estabelecimentos credenciados em todo estado. Além do selo, o projeto ainda conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Subprefeitura da Barra da Tijuca.

“Buscamos sempre trazer iniciativas inéditas para os cariocas. O La Carioca, no Leblon, acabou de receber o certificado Lixo Zero, estamos inaugurando o Quiosque da Célia com pet park com selo petfriendly através de parcerias inéditas. Nossa paixão é trazer novas propostas e novidades para cariocas e turistas. Afinal o Rio é vanguarda em praia no mundo.” ressalta João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Além do Quiosque da Célia, com iniciativa pioneira, outros dez quiosques da Orla Rio ainda devem receber o selo petfriendly, e também instalar dez bebedouros especiais para pets no dia 19.

Sobre a Orla Rio   
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2018, a concessionária investiu mais de 133 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações: www.orlario.com.vc   
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp