CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/09/2021 às 16h32min - Atualizada em 20/09/2021 às 00h00min

Dia do Cliente: CEO do Zarpo destaca as iniciativas para manter o alto índice de satisfação

Agência de viagens tem nota 8.6 e selo RA 1000 no Reclame Aqui, mantidos mesmo durante os períodos mais críticos da pandemia. Além disso, mais de 90% dos clientes se consideram satisfeitos com o atendimento recebido

SALA DA NOTÍCIA Redação
Zarpo

Setembro de 2021 - Com 10 anos de atuação no mercado de turismo, o Zarpo tem como foco principal oferecer as melhores experiências para os clientes. Desde ofertas exclusivas para reservas nos melhores hotéis e resorts até soluções personalizadas para cada consumidor em meio a uma pandemia. Por isso, a agência online de viagens mantém altos índices de satisfação, com nota 8.6 e o selo RA1000, que destaca empresas com os melhores índices de atendimento e solução de problemas na plataforma, conquistado em dezembro de 2019 e mantido durante todo o período da pandemia. 

Além disso, a taxa de satisfação de clientes (CSAT), aplicada em 100% dos atendimentos que realizamos, revela que mais de 90% deles se sentem satisfeitos com o atendimento recebido. Esses resultados são frutos de uma série de iniciativas do Zarpo que foram adotadas com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes. “Tudo deve ser sempre feito para os clientes. Este é um valores que direcionam todas as nossas ações e continuamente buscamos formas de ampliar os canais de escuta de nossos consumidores e desta forma entregar a experiência que ele espera ao viajar conosco. A curadoria é um exemplo concreto deste relacionamento, ouvimos quais destinos, hotéis e tipos de hospedagem eles esperam e buscamos hotéis parceiros que atendam bem a esta expectativa. Também nos mantemos atentos e disponíveis realizando ações e comunicações pré, durante e pós viagem”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo. 

Com o grande impacto da pandemia no mercado de turismo, o Zarpo adotou uma estratégia no qual o foco principal era a segurança e o bem-estar de todos, principalmente dos clientes, como uma forma de retribuir a confiança depositada no trabalho da agência de viagens. A empresa procurou atuar de forma única, com empatia, entendendo o momento de cada um e oferecendo soluções personalizadas. 

Segundo Topper, em março de 2021, quando a pandemia se agravou, o número de clientes que tiveram as reservas afetadas aumentou quase cinco vezes, se comparado a janeiro de 2021. Mas, 85% das reservas tratadas foram reagendadas ou convertidas em Créditos Zarpo, para serem usadas em reservas futuras. Para o executivo, esse resultado demonstra que mesmo com a preocupação com a saúde e segurança, os turistas ainda têm grandes expectativas de viajar e confiam no trabalho do Zarpo. 

“Todos os casos foram resolvidos com as melhores soluções para os clientes naquele momento. A possibilidade de converter a viagem cancelada em créditos já existia anteriormente, e com a pandemia, se tornou ainda mais aplicável. Quando a situação foi se normalizando e os hotéis voltaram a funcionar, procuramos deixar claro todos os protocolos de segurança adotados, criando uma nova aba na página de cada hotel no Zarpo”, explica Topper. 

Para oferecer uma experiência ainda melhor diante deste cenário pandêmico e de muitas transformações, a agência online de viagens apostou em uma importante mudança organizacional em janeiro deste ano. O Zarpo realizou a integração das áreas de Marketing e Atendimento e criou a Diretoria de Experiência do Cliente, como uma estratégia para entender ainda mais o ciclo do consumidor e criar um time qualificado e focado neste objetivo. 

“Nosso atendimento é um dos pilares do negócio. As pessoas nos confiam seu tempo livre, seus momentos em família, e isso é uma responsabilidade muito grande. Nos preocupamos com nossos clientes todos os dias, mas é bom ter uma data para celebrar. Como forma de agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, todo ano o Zarpo prepara uma promoção especial para o Dia do Cliente. Negociamos descontos exclusivos nos hotéis e resorts mais desejados do Zarpo, e em 2021 não vai ser diferente, e teremos muitas promoções de 13 a 20 de setembro”, conclui Topper. 

Sobre o Zarpo

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp