CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/10/2021 às 15h56min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Com perspectivas de seguir carreira internacional o modelo gaúcho Samir Goulart se lança na mídia

O galã também atua como personal trainer é casado e pai de um menino chamado Thor

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Samir Goulart
Arquivo pessoal de Samir Goulart
A carreira 

Com a carreira de modelo em ascensão no Brasil, Samir Goulart decide divulgar o seu trabalho não somente no Rio Grande do Sul, sua terra natal, onde foi eleito em 2004, o 2º Homem Mais Bonito do estado, mas também em São Paulo onde reside há mais de sete anos, na metrópole que almeja destaque internacional.


Experiência

Com 37 anos de idade, além de ser modelo ele atua também como personal trainer, é estudante de Educação Física e sempre dá dicas de dietas e exercicios para manter a boa forma em seu perfil no Facebook e no Instagram. O modelo confessa que já fez diversos trabalhos, como: publicidades em geral, desfiles, comerciais, campanhas para o Banco do Brasil, Itau, cerveja Heineken, Mizuno, Nike, Mash, Lupo Meias, desfiles para a grife Empório Armani, Brokksfield, Richards, alem da capa da revista Época Negócios, Runners Brasil, Runners Itália, México, protagonizou a campanha para a Natura dia dos namorados entre outras participações no mercado publicitário. 

Samir Goulart se considera um profisssional preparado para o mercado, devido aos trabalhos já realizados, admite: “tenho uma boa bagagem, consigo entender o setor da moda e interagir com suas diversas possibilidades como TV, comerciais, fitness, campanhas publicitárias, etc. Não me considero só mais um rostinho bonito, pois tenho muita humildade para aprender, além de habilidade de adaptação para enfrentar os desafios que este meio impõe”, justifica.

Perfil

Samir revela: “para trabalhar neste meio e se sobressair é preciso ter muita disciplina e dedicação, praticar exercícios físicos constantemente, ter uma alimentação saudável e balanceada, evitar bebidas alcoolicas e manter-se sempre atento às oportunidades. Observar as agências idôneas, que desenvolvem um trabalho sério, as campanhas pertinentes ao seu perfil, as mudanças do mercado, ler muito e absorver todas as informações possíveis com o dircenimento necessario para agregar valor a sua carreira’’. afirma Samir.

Diferencial

Contatos no ramo são essenciais, avalia Samir: “tudo se trata de uma junção: Você estar preparado, ter as qualificações que o mercado exige e a confiança dos profisssionais do ramo, que conhecem o trabalho que você oferece. Estes profissionais idoneos  sabem que você não decepcionará o cliente ou agência, que contrata para determinada campnha”. Pondera Samir.

Samir diz: “muitos acreditam que a profissão de modelo é um trabalho simples, classificado de fácil e que qualquer indivíduo que se considere “bonitinho” pode realizar com facilidade. Acredito que modelo em sua concepção plena da palavra é servir de exemplo, uma referência, um padrão a ser seguido pela sociedade. Não somente um padrão físico, pois um corpo atlético todos pode conseguir com exercícios e dietas. Refiro-me a um padrão de conduta ética, moral, que transmita para as pessoas algo além de um rosto bonito, uma embalagem. Que transmita valores, princípios e demosntre sua essência, seu caráter como referência’’. 

Objetivo

Para o mercado Samir é enfático e anuncia seu diferencial: “conhecemos o potencial do profissional de excelência, independentemente da área de atuação, não quando este se encontra no auge, mais sim quando atravessa por turbulências na carreira. Como um avião, por exemplo, podemos identificar a competência de um piloto, não quando o avião encontra-se operando em modo automático, mas quando ocorre um revés e emergência se apresenta. E este consegue controlar a situação e demostrar assim suas habilidades para resolver os problemas da maneira mais apropriada, demonstrando assim sua competência’’. Exemplifica Samir.

Em sintese Samir conclui: “tenho espírito empreendedor, flexibilidade em relação a horários e deslocamentos, além de facilidade em adaptação a situações adversas, sinergia e dinamismo para trabalhar, com o discernimento que esta área e suas possibilidades exigem. Para quem tiver interesse para entrevistas jornalísticas, propostas de trabalhos, e conhecer mais sobre o meu trabalho, a minha índole segue abaixo os links das minhas redes sociais e meus contatos”.

Medias

1,89 cm
88 Kg
Cabelos e olhos castanhos
Manequim 42
Sapato 43
Camisa 3/4
Terno 52
Camiseta M/G


Mais informações

Facebook: https://www.facebook.com/samir.h.goulart
Instagram: @samirgoulart

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp