26/07/2023 às 11h32min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h03min

Profuse lança novas apresentações da família Semblé para o cuidado da pele, cabelos e unhas

Suplementos contam com fórmula robusta para manutenção da saúde com inovação e praticidade

Redação
Divulgação

A máxima “beleza vem de dentro para fora” nunca foi tão verdadeira. Os cuidados com a pele, cabelos e unhas vão muito além do skincare e, hoje, é possível contar com suplementos especialmente formulados para manter a saúde e dar aquela forcinha no visual – aliados, é claro a alimentação adequada, exercícios físicos e outros cuidados de bem-estar.

Conhecidos como nutracêuticos, esses produtos acabam de ganhar um reforço de peso. Profuse, linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios, apresenta novidades em sua linha Semblé. São dois produtos com novas fórmulas e embalagens, que trazem inovação, praticidade e muita saúde: Semblé Fort Max, para os cuidados com os cabelos e as unhas, e Semblé Collagen Ultra, dedicado à manutenção da saúde da pele.

Cuidadosamente desenvolvidos para garantir máxima eficácia, segurança e qualidade, eles são produzidos com ativos cuidadosamente selecionados, com alta biodisponibilidade, além de apresentações para um consumo prático, sem alterações na rotina do dia a dia.

Conheça as novidades:


Semblé Fort Max
 é um suplemento em cápsulas, especialmente formulado para ajudar a manter a saúde e a beleza dos cabelos e das unhas. Com Silício Orgânico altamente biodisponível, Biotina, Vitamina D, Zinco, Ácido Fólico e outras vitaminas e minerais essenciais, é uma excelente opção para quem busca melhorar a aparência e a resistência de cabelos e unhas.
Preço sugerido: R$ 179,00




Semblé Collagen Ultra
 é um suplemento em pó para manutenção da saúde da pele. Sua fórmula conta com Colágeno Verisol (de alta afinidade com a pele), Silício Orgânico, Vitamina C e Manganês, ingredientes que ajudam a manter a saúde da sua pele. Seu grande diferencial é o sensorial. Cada sachê conta com 3g com uma fórmula sem sabor, sem cheiro e de fácil diluição, ideal para dissolvência em alimentos e bebidas. Tudo isso sem açúcar e sem glúten para não impactar na sua rotina.
Preço sugerido: R$ 179,00


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp