18/09/2019 às 15h10min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h10min

Associações, moradores e Prefeitura discutem revitalização da Praça Oswaldo Cruz, na Av. Paulista

COMMUNICA BRASIL
O presidente da Associação Paulista Viva (APV), Lívio Giosa, esteve reunido esta semana com o subprefeito da Vila Mariana, Fabricio Cobra Arbex, o presidente da Associação Viva Paraíso (AVP), Marcelo Torres e moradores da Avenida Paulista para discutir a questão da ocupação e do novo traçado da Praça Oswaldo Cruz, localizada no início da Avenida mais famosa de São Paulo e por onde circulam mais de 1 milhão de pessoas por dia.
 
Segundo Giosa, o atual traçado da Praça acabou permitindo uma ocupação não adequada, o que tem permitido, inclusive, assaltos frequentes no local que preocupam moradores e pessoas que circulam pelo espaço. “Há alguns meses temos discutido a questão da revitalização da praça. Já temos um novo projeto que será mais favorável à circulação, seja de pedestres, carros ou ônibus. O próximo passo agora é uma reunião com a CET para validar o projeto e depois dar sequência na busca por parceiros da iniciativa privada para patrocinar a alteração física da Praça”, explica Giosa.
 
“Após os debates ficou decidido que caberá às duas associações serem as guardiãs do espaço enquanto tramita o projeto de revitalização e a busca de patrocínios ou emendas de Vereadores para as intervenções necessárias”, explica Livio Giosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp