CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2021 às 13h55min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h10min

Projeto “Troco Solidário” do aniversariante Mart Minas de Contagem ajuda instituições em Contagem

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
O Mart Minas continua celebrando seu aniversário de 20 anos fazendo o bem. Por meio do projeto “Troco Solidário”, ao realizar uma compra nos estabelecimentos da rede em Contagem, o cliente é convidado a realizar uma doação simbólica para algumas das principais instituições da cidade: Hospital da Baleia, Novo Céu e Caminho de Jesus. A entidade escolhida é definida de acordo com a unidade em que o consumidor efetuou as compras.
 
A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.
 
Ao todo são 48 instituições assistidas em toda Minas Gerais. O grupo também apoia projetos especiais por meio da lei de incentivo estadual e federal (Lei Rouanet, FIA, Idoso, Esportes, PRONON, PRONAS), além de conceder patrocínios com verba própria.
 
No aniversário de 20 anos, o cliente também ganha presente
 
Para celebrar essas duas décadas de sucesso, o Mart Minas preparou uma ação especial para seus clientes. No aniversário da empresa serão sorteados 20 carros e 2.000 vales-compra no valor de 150 reais. Para participar, basta informar o CPF no caixa no momento da compra e realizar o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br .  Os clientes do Clube Mart Minas possuem chances em dobro. A campanha é válida entre 1° de setembro e 17de outubro.
 
Com 48 lojas, a rede é uma das principais cadeias supermercadistas do país e encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). “No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos.”, afirma Filipe Martins, Diretor Comercial/Marketing da rede.
 
Para mais informações, acesse martminas.com.br e acompanhe nas redes sociais o @martminasatacadoevarejo  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp