08/10/2021 às 18h08min - Atualizada em 09/10/2021 às 00h10min

Clube de Praia no Litoral Norte tem programação especial para feriado de Dia das Crianças

Nano Beach Club está com reservas abertas para novo formato de day use com atrações musicais e infantis

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias
agencialk.com
Divulgação
Feriadão chegando e o clima de praia, música e diversão para toda família toma conta do Litoral Norte. Neste domingo e segunda, 10 e 11 de outubro, e no feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro, o Nanö Beach Club, localizado na Praia de Subaúma, vai oferecer programação especial para toda família, e inclui até os pets.

 Depois de lançar o novo cardápio, e abrir a temporada com o novo formato para estender o day use e aproveitando o pós “Sunset”, o clube de praia chega com muitas atrações e opção para criançada de domingo a terça. Dia 10, domingo, vai ter Sunset Day com o agito de Leo Rodrigues. Na segunda-feira, dia 11, o Day Use conta com o som de Titto Freitas e no Dia das Crianças, 12 de outubro, a galerinha mirim vai contar com recreação especial, pintura facial, boias na piscina e distribuição de picolé para hidratar todo mundo. Além disso, o evento terá presença de Jó Miranda, animando a família e galera que quiser curtir o feriado. 

O clube está pronto para receber todos em segurança com uma área aberta e ventilada de 2.700 m². O acesso à praia de Subaúma é privativo e o local conta com piscina de borda infinita, bar, restaurante e estacionamento. Para garantir reserva no clube paradisíaco basta entrar em contato através do WhatsApp (75) 99912-3132. O horário de funcionamento neste feriado será domingo, segunda e terça, das 9h às 19h. Para mais informações, visite a página doNanö no Instagram. No sábado, o local estará fechado para um casamento. 

Sobre o Nanö

O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais.  Localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o Nanö tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura. Com uma área de 2.700 m² ventilada e aberta, o empreendimento oferece day use com piscina de borda infinita, bar de praia, alta gastronomia e estacionamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp