CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/12/2018 às 13h59min - Atualizada em 16/12/2018 às 13h59min

FatJack Bar & Bistrô é destaque gastronômico na Praia Brava

Alex Ferrer
Agência A
Gastronomia autoral é destaque no FatJack Bar & Bistrô
Uma paixão de infância motivou o publicitário Adalberto Schlumberger Vitchmichen a trocar a propaganda pela gastronomia. Incentivado pela esposa Carla e os filhos Joaquim, de um ano e meio e Luiz Gabriel, de 9 anos, o agora Chef de Cozinha apostou na culinária como profissão, simplesmente pelo prazer de criar pratos e servir aos amigos e clientes.
Assim nasceu o FatJack Bar e Bistrô, localizado na Praia Brava, em Itajaí. A ideia surgiu em 2011, quando Adalberto transformou seu amor pela cozinha em atendimento para pequenos eventos e jantares. O desejo cresceu, o publicitário virou Chef, marido e pai, e o que era projeto virou sonho e meta: abrir um restaurante que fosse a extensão da sua casa e onde seus clientes fossem os melhores convidados. A ideia era mais do que servir comida e bebida, mas criar um espaço para contar e ouvir histórias e fazer bons amigos. Assim é FatJack, uma casa de família, inaugurado em novembro deste ano.
Para Adalberto, o objetivo do FatJack Bar & Bistrô é trazer à Praia Brava e região uma nova proposta de experiência gastronômica, com um cardápio totalmente autoral e uma carta de Drinks e Vinhos diversificada e moderna, buscando sempre surpreender seus clientes.
Nascido no Paraná, o Chef está há quase dois anos em Santa Catarina e escolheu a Praia Brava por concentrar um público com conhecimento maior do tipo de trabalho que ele oferece, com pegada autoral, uma região multicultural e um bom local para se investir, além de ser praia. “Quer local melhor para se inspirar do que praia?”, diz o Chef.
 
Sobre o Chef
 
Adalberto Schlumberger Vitchmichen é natural de Ponta Grossa, Paraná e traz em sua gastronomia uma mistura de criatividade e inovação, aliada a sua história de vida. Vindo de uma família de produtores rurais, o Chef cresceu desfrutando de insumos vindos diretamente da natureza para a mesa, conhecendo desde cedo a cozinha campeira, as raízes das antigas receitas dos colonos alemães e ucranianos da região. Dos assados dos peões aos finais de ano, às bocas de fogão à lenha das marmiteiras, aprendeu que cozinhar é uma das formas mais básicas de amor, amor entre amigos, família ou até mesmo entre pessoas que a pouco se conhecem. Aliando essa bagagem com uma preocupação estética, desenvolvida desde cedo no convívio com as talentosas artesãs de sua família, e até por fim as duras regras de design aprendidas na sua formação como publicitário, Adalberto sem perceber havia criado a base do estilo que viria a desenvolver em sua cozinha, a mistura de sensações e sabores aconchegantes, com uma apresentação provocativa, para assim propiciar aos clientes e amigos uma verdadeira experiência gastronômica.
 
Sobre o FatJack Bar & Bistrô
 
O espaço atende de quarta a sexta-feira, em horário noturno e aos finais de semana durante o dia todo. O cardápio é todo elaborado pelo Chef Adalberto, que procura sempre manter e aperfeiçoar o carro-chefe do restaurante, sem deixar de mudar e trazer novidades para surpreender os clientes sempre fiéis. Além do cardápio fixo, o FatJack trabalha com menu de degustação às cegas, o queridinho do Chef, onde ele procura surpreender os clientes com 5 pratos, propiciando uma viagem pela história e repertório do restaurante.
O FatJack Bar & Bistrô também é preparado e pensado para receber diversos tipos de eventos, cada um sendo discutido diretamente com o cliente para oferecer a forma mais personalizada de produto e atendimento, tornando esses momentos únicos e inesquecíveis.
 
Reservas: (47) 9 8907-9900
Endereço: Rua Renato Melin Cunha, 390, Praia Brava, Itajaí
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp