CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/10/2021 às 10h36min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h10min

Grupo Voto realiza almoço com vice-governador Rodrigo Garcia

Evento em São Paulo discute o papel dos estados na competitividade da indústria brasileira

SALA DA NOTÍCIA Maria Clara Cabral
Governo do Estado de SP
O papel dos Estados na competitividade da indústria brasileira. Esse é o tema do próximo almoço “Brasil de Ideias”, realizado pelo Grupo Voto, que contará com a presença do vice-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB ao Governo, Rodrigo Garcia, junto de empresários e empresárias.
            Por meio do Ciclo Brasil de Ideias, o Grupo Voto realiza com frequência debates de grande importância para os cenários atuais. Com a participação de figuras ilustres da política e economia, o objetivo é levar análises pertinentes e projeções para que os associados tornem as decisões mais acertadas nos seus negócios.
“Nós precisamos realizar discussões como essa para termos uma visão mais detalhada dos diferentes cenários políticos e o papel do Estado nacionalmente. Além disso, a ideia é realizar o mesmo tipo de evento com os demais pré-candidatos ao governo aqui de São Paulo para que nossos associados possam avaliar todas as visões”, explica Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto. 
Recentemente, o Grupo Voto já realizou evento com o ex-governador Geraldo Alckmin, que deve concorrer novamente ao cargo em 2022.

Sobre o Grupo Voto:
Criado no Rio Grande do Sul há quinze anos, o Grupo atualmente está presente também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e no exterior, com eventos já realizados em Nova York e Londres.
Tem a missão de, independentemente de qual seja o governo, construir uma relação saudável entre os setores público e privado para, assim, ajudar a encontrar caminhos para fazer com o que o Brasil seja mais competitivo, desburocratizado e consiga diminuir suas desigualdades sociais.

Sobre o evento
Almoço Brasil de Ideiais com Rodrigo Garcia
Data: 25 de outubro
Horário: 12h00
Local: Restaurante Cantaloup Rua Manuel Guedes, 474 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp