21/10/2021 às 12h18min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h10min

Salatiel Araújo e Rosy Cordeiro passam final de semana em Capitólio com a TataTur

Tábata e sócio Gustavo Elias passam final de semana com apresentadores no ‘paraíso perdido’ em Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Xandy Novaski
https://www.tatatur.com.br/
Instagram
Conhecida como ‘paraíso perdido’, a região de Capitólio, mais precisamente dentro da esfera municipal de Furnas em Minas Gerais, foi o destino escolhido pelo âncora do ‘Doutor TV’, Salatiel Araújo e pela estilista e apresentadora Rosy Cordeiro.
O passeio realizado no último final de semana com a TataTur, uma agência com o foco em operar no segmento de rotas rodoviárias foi um convite especial da empresária Tábata Elias, CEO da empresa.
 A operadora de turismo hoje é uma referência no segmento. Tábata explica os principais diferenciais da agência: “Além da organização precisa dos roteiros, trabalhamos com transporte executivo com ar-condicionado, Wi-Fi, TV e serviço de bordo. Ônibus novos e profissionais altamente competentes, o que evita as surpresas no meio do caminho, levamos nossos clientes com conforto e segurança aos melhores destinos turísticos do país”.
Nos últimos anos, Capitólio tem se tornado um interessante destino turístico, não só pela exuberante natureza em meio aos canyons e suas águas cristalinas que os serpenteiam, mas principalmente pela estrutura em receber visitantes.
Em terras mineiras, os dois comunicadores Salatiel e Rosy visitaram o Canyon Cascata Eco Parque, local maravilhoso que, além da opção de visitação, oferece outras opções de lazer.
Tábata e sócio Gustavo Elias, ainda proporcionaram aos convidados uma tarde com churrasco, Chandon e muita diversão numa embarcação da Escarpa Passeios Náuticos, tudo devidamente registrado em fotos incríveis.
A estadia na belíssima região continuou no dia seguinte com um giro de quadriciclo até a Cachoeira Fecho da Serra, na Serra da Canastra, com parada obrigatória num restaurante da autêntica comida mineira, que leva o mesmo nome da cachoeira e fica à poucos metros do local. No final da tarde o grupo pode degustar queijos e doces regionais já na cidade de Capitólio, logo após retornando a São Paulo confortavelmente com a TataTur.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp