CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/10/2021 às 15h12min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h10min

Primavera: Balas frutadas e mentoladas são perfeitas para degustar na estação

Drops Freegells proporcionam frescor nos dias mais quentes do período

SALA DA NOTÍCIA Angela Amaral
Conhecida como a estação das flores, a primavera é caracterizada pelo clima que começa a esquentar e os dias ensolarados e alegres. A chegada do novo ciclo transforma a paisagem com o reflorescimento das árvores e provoca pequenas adaptações no dia a dia para acompanhar as mudanças de temperatura.
Nesse período, além das novidades em tendências de roupas e decoração, o consumo de alimentos também acaba mudando. Enquanto no Inverno é mais comum que as pessoas busquem aconchego por meio de comidas quentes, como caldos, sopas e massas, na Primavera acontece o oposto. Os dias de temperatura mais alta despertam a vontade de sabores refrescantes. Pensando nisso, a Freegells, marca especialista em levar sabor e diversão a seus consumidores, tem uma linha de drops frutados e mentolados perfeitos para proporcionar sensação de frescor. “Nossas balas combinam com diversos momentos, mas, com certeza, elas são ideais para os dias mais quentes que estão por vir”, afirma Fabio Delalibera, gerente de Marketing da marca.
Dentre a variedade de sabores, as balas de Eucalipto, Menta e Extra Forte são as que mais proporcionam refrescância. Ainda assim, os sabores Morango e Cereja não ficam atrás e ainda oferecem o gostinho adocicado de fruta.

Sobre a Riclan
A história da Riclan teve início em 1944, na cidade de Rio Claro, com a produção de balas artesanais. O sucesso das vendas ao longo dos anos, fez a companhia aumentar sua capacidade de produção e buscar por novas formas de oferecer produtos modernos e diferenciados, resultando em marcas famosas como Freegells, Buzzy, Pop Mania, Pocket e My Toffee. Hoje, a empresa é reconhecida como referência no segmento de doces do mercado nacional e é uma das maiores exportadoras do segmento no país.


  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp