12/11/2021 às 15h37min - Atualizada em 14/11/2021 às 00h10min

iFood leva cinema para a Orla do Rio de Janeiro

Com filmes brasileiros sendo exibidos gratuitamente, experiência realizada em parceria com a Orla Rio oferece nova ocasião de consumo para os cariocas

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/ iFood
Rio de Janeiro - Uma das atividades culturais que mais fizeram falta para os brasileiros foi o cinema, segundo pesquisa realizada em 2021 pelo Itaú Cultural em parceria com o Instituto Datafolha. Pensando nisso, o iFood, foodtech referência na América Latina, apresenta o Brasileiro Ama Cinema, um cinema a céu aberto na Orla do Rio de Janeiro, durante os dias 13 a 15 de novembro. 

A programação contará com duas sessões por dia, onde serão exibidos os filmes nacionais mais amados do cinema brasileiro, como Minha Mãe é uma Peça, Simonal e Que Horas Ela Volta?, para todas as famílias, em parceria com a Globoplay,  Glo e Orla Rio. A entrada é gratuita e os ingressos que garantem as cadeiras, poderão ser reservados previamente via Sympla. Cada sessão terá capacidade de até 50 pessoas. 

Com o objetivo de trazer uma nova forma de consumir delivery, agora na Orla do Rio, por meio de um QR CODE posicionado nas mesas de apoio, os telespectadores poderão ainda realizar pedidos no quiosque em frente à ativação, o Atlântico Beach Lounge. Durante as sessões ainda será possível contar com um cardápio especial que remete aos filmes que estarão sendo exibidos.   “A gastronomia presente na Orla carioca é muito rica e diversificada. Queremos que os consumidores aproveitem a retomada das atividades para aproveitar o melhor de cada lugar e para isso, o iFood dará todo o apoio necessário”, comenta João Clark, diretor de marketing do iFood.  

Para João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, a iniciativa é mais um dos exemplos de experiências únicas que o iFood e a concessionária buscam trazer para cariocas e visitantes. “As praias do Rio são democráticas, não existem outras iguais no mundo. E através dessa união queremos trazer experiências cada vez mais inigualáveis na orla carioca como forma de mostrar toda a potência turística e de entretenimento que a cidade. Essa é um de uma série de ações em conjunto que realizaremos em prol da cidade, dos turistas e cariocas” explica João Marcello.

O evento contará com todos os protocolos contra a covid- 19 como higienização dos lugares após cada sessão, uso de máscara obrigatório no local, álcool em gel na entrada do espaço, entre outros. 

Serviço
Data: 13 a 15 de outubro
Horários: 17h30 e 20h15
Local: Orla do Rio de Janeiro | Em frente ao Quiosque Atlântico Beach Lounge
Valor: Gratuito mediante reserva via Sympla

Sobre o iFood
O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações: www.orlario.com.vc

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp