CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h10min

Hotel Solar do Imperador dará até 30% de desconto para reservas feitas na Black Friday

Ofertas estarão disponíveis no site do hotel e as reservas de quartos são para os meses de novembro de 2021 a dezembro de 2022

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto
Divulgação

A Black Friday será um importante impulso para a recuperação econômica do setor de turismo, um dos mais afetados durante a pandemia - sofreu redução de 59% no faturamento, segundo o Ministério do Turismo. “Os meses de incertezas afetaram as operações do turismo e nossa expectativa para a Black Friday e também para as festas de final de ano e a temporada de verão são otimistas, de recuperação”, comenta Charbel Tauil, CEO do Hotel Solar do Imperador, localizado em Porto Seguro, Bahia.

Para a Black Friday deste ano, o Hotel Solar do Imperador vai oferecer descontos de até 30% nas reservas feitas para os meses de novembro de 2021 a dezembro de 2022. As ofertas são válidas para compras feitas diretamente com o hotel e o cliente terá a opção de parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito. “É uma oportunidade de potencializar nossas vendas através de algumas táticas do varejo, e com isso atraímos os clientes fiéis e os que terão sua primeira experiência conosco.  

Sobre o Hotel Solar do Imperador:

Com 30 anos de história, o Hotel Solar do Imperador é um dos mais tradicionais de Porto Seguro-BA. O casal Ivan Costa Rodrigues e Georgette Tauil passeava pela cidade e se encantou com a vista do encontro do mar com o Rio Buranhém. Assim, adquiriu um terreno e construiu uma casa de veraneio para a família que, futuramente, se transformou no hotel. Recentemente, com a chegada do CEO Charbel Tauil, passou por reestruturação, que envolveu reformas estruturais, nova identidade e posicionamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp