CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/11/2021 às 10h47min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h10min

Eniwine cria vale-vinho para presentear nas festas de fim de ano

Plataforma digital de vinhos inova neste Natal

SALA DA NOTÍCIA Horst Kissmann
www.eniwine.com
Fim de ano chegando e nada melhor que um vinho para presentear amigos, familiares e colegas de trabalho, mas como escolher o vinho certo que irá agradar?
Com o Vale-Vinho da Eniwine você não corre riscos, ele é a melhor forma de presentear com vinho e não errar na escolha. Os presenteados poderão escolher o vinho que desejarem dentre mais de 3 mil rótulos – com mais uma vantagem – o frete está grátis para as principais cidades do Brasil.

Como funciona? O Vale-Vinho é um voucher/presente (em forma de códigos numéricos) em valores múltiplos de R$ 100, que são adquiridos  para serem presentados àqueles que você deseja agradar e ainda, quem ganhou, poderá usar esse voucher por até 24 meses. O presentado vai até a plataforma da Eniwine www.eniwine.com,  resgata seu voucher e já pode ir comprar o vinho que desejar. Como a Eniwine é uma plataforma de descontos, o portador de créditos de Vale-Vinho poderá comprar seus vinhos no PREÇO 2, que oferece bons descontos.

Como vinhos estão relacionados a celebrações, amigos, família, jantares e eventos sociais, ou seja, é um excelente presente para as festas de fim de ano.

Sobre Eniwine
A Eniwine é uma plataforma onlline dedicada aos amantes do vinho, com diversos serviços, dentre eles uma Vitrine que conta hoje com mais de 3.000 rótulos de vinho, um Clube de vinho diferente, totalmente personalizado às necessidades e ao gosto do cliente, um App com vários serviços, dentre eles LISTAS que permite você criar suas listas, um serviço que orienta como harmonizar pratos e vinhos, o Curso de Vinhos, com mais de 50 aulas, dicas de rótulos, curiosidades, eventos, novidades do mundo do vinho reunidos em um só lugar e além disso, possui o Digital Sommelier, uma Inteligência Artificial que, ao se basear em avaliações feitas anteriormente, oferece orientações sobre quais vinhos o usuário irá gostar, antes mesmo de experimentar.

Eniwine.com
Site: www.eniwine.com
Facebook: https://www.facebook.com/eniwinebr/
Instagram: https://www.instagram.com/eniwine/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp