30/11/2021 às 10h35min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h10min

Ação de Black Friday da Ticket em parceria com a Liv Up garante até R$70 de desconto aos clientes

Primeiro pedido na plataforma com o Ticket Restaurante ou Ticket Alimentação dá direito a 30% off e a créditos para a segunda compra

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
 

A parceria entre a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, e a Liv Up, que vem garantindo uma série de descontos para os consumidores, acaba de anunciar uma ação especial de Black Friday. Durante o mês de novembro, quem utilizar o cupom blackticket no primeiro pedido no aplicativo na modalidade “Restaurante” ou “Mercado”, com o Ticket Restaurante ou Ticket Alimentação, garantirá 30% de desconto, além de 50% off, em forma de créditos a serem utilizados na próxima compra, com prazo máximo de 15 dias. Os descontos são limitados a R$70.

“Ampliar a parceria com a Liv Up reforça o nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. Desde que foi criada, há 45 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. A promoção é válida para as áreas de atuação da Liv Up. 

Em paralelo à ação de Black Friday, a Ticket e a Liv Up mantém, até 31 de dezembro, outra campanha que dá acesso a cupons de desconto que podem chegar a 20%, para todo o Brasil. O cupom LIVUPTICKET10 garante desconto de 10% em até cinco compras por CPF, além de frete grátis. A promoção também é válida para todo o site. Já o cupom LIVUPTICKET20 garante desconto de 20% por CPF na primeira compra no site.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp