CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/12/2021 às 15h38min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h10min

Turismo de lazer ou de negócios combina com os empreendimentos da Rede MHB Hotelaria

SALA DA NOTÍCIA Stéphane Medeiros
Pertencente ao Sudeste do Brasil, Minas Gerais está entre os destinos mais procurados pelos turistas. Belezas naturais, patrimônio cultural e histórico, gastronomia rica e diversa e a hospitalidade do povo mineiro se apresentam como diferenciais da região. Os roteiros turísticos vão desde famosos pratos e quitutes típicos, passando pelas tradicionais e pitorescas cidadezinhas, pelas fantásticas trilhas e cachoeiras, parques, estações ecológicas até o aconchego das paisagens bucólicas.

Minas Gerais também concentra o maior número de Patrimônios Culturais da Humanidade do país, título concedido pela Unesco. São quatro: Cidade Histórica de Ouro Preto; Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, em Congonhas; Centro Histórico de Diamantina; e Conjunto Moderno da Pampulha, em Belo Horizonte.

A capital mineira, emoldurada pela Serra do Curral, apresenta diversas atrações em sua paisagem urbana, com destaque para o Conjunto Arquitetônico da Pampulha e da Praça da Liberdade. A cidade possui vida noturna intensa, o que lhe conferiu o título informal de "a capital brasileira dos bares", pela quantidade de estabelecimentos espalhados pelos bairros que animam a noite belo-horizontina.

Outros importantes atrativos turísticos de Belo Horizonte são o estádio Mineirão, o Mercado Central, o Museu Histórico Abílio Barreto, o Museu de Artes e Ofícios localizado na Praça da Estação, os parques Municipal e das Mangabeiras, o Palácio das Artes e a Praça do Papa  com vista panorâmica.

Além disso, Belo Horizonte possui uma estrutura hoteleira diversificada, abrangente e de qualidade como, por exemplo, os hotéis da Rede MHB Hotelaria, instalados em locais estratégicos da capital e região. Os empreendimentos são ótimas opções para o turista que viaja com a família ou a negócios.

Onde se hospedar em Minas: Conheça os hotéis da MHB

O Ímpar Suítes Cidade Nova possui 96 apartamentos de luxo, equipados com internet banda larga, duas TVs de LED, ar-condicionado, cozinha equipada com forno micro-ondas, sala com bancada de trabalho, sofá cama com colchão de mola, lavabo e cama Queen Size. Com conforto, comodidade e uma equipe especializada, o hotel possui três salas de eventos e está localizado ao lado do Minas Shopping, a apenas 15 minutos da Rodoviária de BH, 10 minutos do Aeroporto da Pampulha e a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Confins. Do empreendimento o hóspede tem acesso fácil a farmácias, lanchonetes e a Rua Alberto Cintra, famosa pelos seus charmosos bares para momentos de lazer.  O café da manhã, wi-fi e estacionamento (mediante disponibilidade) estão inclusos na diária.

Localizado a apenas 400m do Centro de Convenções Expominas, o Ímpar Suítes Expominas conta com 96 acomodações de categoria única e bandeira econômica. Todas as instalações têm ar-condicionado e TVs de LED. O hotel disponibiliza restaurante próprio com cozinha expressa e sofisticada área de eventos, que comporta até 210 pessoas. Localizado a apenas 400 m do Centro de Convenções e Eventos Expominas, o empreendimento é uma excelente opção para quem viaja a negócios, eventos ou estudos.

A marca MHB está representada no interior do estado pelo Hotel Ímpar Suítes Barão de Cocais, que dispõe de 75 apartamentos de categoria econômica e com capacidade para atender até 200 pessoas. Conta com excelente estrutura para eventos para atender até 150 pessoas, estacionamento próprio, café da manhã, fitness center, internet wireless free. A 90 Km de Belo Horizonte, o hotel foi construído visando atender a uma crescente demanda, vinda do fortalecimento do turismo, mineração, metalurgia e siderurgia na região.

Seguindo a linha da bandeira econômica, o Hotel Stop Inn Cristiano Machado está localizado próximo ao Minas Shopping, próximo às vias de acesso rápido aos aeroportos da Pampulha e Confins. O hotel possui 111 modernas e confortáveis suítes, equipadas com TV Led, ar condicionado e wi-fi. Conforto e excelente custo-benefício são determinantes no Stop Inn Cristiano Machado.

Situado a apenas 50 metros do Mineirão e Mineirinho, pertinho da Lagoa da Pampulha e Aeroporto da Pampulha, o Hotel Stop Inn Plus Pampulha foi projetado para oferecer o máximo em conforto. São 86 suítes equipadas com ar-condicionado, TV a cabo, telefone, cofre individual, frigobar, mesa de leitura, internet wireless e banheiro com secador de cabelo e kit de amenities. Para os momentos de lazer, o empreendimento oferece na cobertura uma piscina com vista panorâmica da região. Para eventos, disponibiliza uma sala para até 50 pessoas, com equipamentos de alta qualidade e um staff especializado e preparado para o seu atendimento.

Com uma proposta inovadora, o Hotel Stop Inn Antônio Carlos se insere na categoria de hotéis supereconômicos. Instalado em Belo Hortizonte, está a 1 km do centro da cidade e 6 km da Pampulha. Conta com 170 apartamentos equipados com TV por assinatura, frigobar e ar-condicionado. Ainda oferece aos hóspedes: café da manhã, internet e estacionamento como cortesia e a melhor tarifa disponível da cidade. Possui excelente custo benefício para mensalistas, além de oferecer café da manhã e estacionamento como cortesia, rotativo e mediante disponibilidade.

De categoria midscale, o Hotel Beagá Convention Expominas possui estrutura moderna com apartamentos amplos e equipados, restaurante de nível internacional, espaço de lazer e eventos, além de uma localização privilegiada, próximo ao Expominas e a instituições de ensino. Situado na Avenida Amazonas, uma das principais avenidas da capital mineira, o empreendimento apresenta-se como uma excelente opção para quem deseja comodidade, qualidade e atendimento especializado, seja a lazer ou trabalho. O  hotel dispõe de 126 quartos totalmente equipados, amplo restaurante, business center, sala de eventos para até 70 pessoas, uma excepcional cobertura com piscina de borda infinita, sauna e espaço fitness completo.

O Flat Califórnia localiza-se em uma das regiões mais nobres da capital mineira, em frente à praça Alasca no bairro Sion. Com apartamentos amplos de 35 m² e uma decoração sofisticada, é uma excelente opção para quem deseja se hospedar em Belo Horizonte e procura a tranquilidade do interior e a proximidade dos principias polos de negócios de cidade, vias de acesso e os melhores bares e restaurantes da região. Oferece 24 confortáveis unidades com ar condicionado, TV LED 32” HD, refrigerador 241lts, TV a cabo, telefone e internet wi-fi. O flat dispõe de espaço para eventos com capacidade para 43 pessoas, vista exclusiva para a Serra do Curral e um espaço gourmet equipado com churrasqueira, capacidade para 15 pessoas, ambos espaços disponíveis para locação.

Localizado no bairro Luxemburgo, região nobre da capital, o Ville Celestine Condo Hotel & Eventos se apresenta como uma excelente opção para quem deseja comodidade, qualidade e atendimento especializado, seja a lazer ou trabalho. Com 20 andares, apartamentos a partir de 57 m² e todos com 2 banheiros, espaço fitness, sauna e uma fantástica área de lazer em sua cobertura com uma incrível piscina de borda infinita. Desde 2014, o empreendimento  traz toda a performance do que há de moderno e mais arrojado em conceito de hospitalidade em Belo Horizonte. O hotel destaca-se entre uma das mais conceituadas escolhas de hospedagem em Long Stay na cidade.

O Belo Horizonte Plaza Hotel tem, por tradição, oferecer aos hóspedes um atendimento personalizado, serviços especiais e garantia de satisfação. A estrutura do hotel conta com restaurante de cozinha internacional, auditório para reuniões e eventos, sauna, piscina, área de ginástica e internet banda larga em todos os apartamentos com suporte técnico. O empreendimento é referência para  o turismo de negócios e lazer na capital, tendo como filosofia proporcionar uma estadia agradável a todos, preservando, em alto nível, a tradicional hospitalidade mineira. Conta com internet wi-fi gratuita, fitness center completa, sauna e uma incrível piscina interna, oferecendo um espaço confortável e agradável para relaxamento e momentos de lazer.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp