20/12/2021 às 19h21min - Atualizada em 22/12/2021 às 00h00min

“Uma patifaria contra a população”: Boris Casoy comenta elevação do fundo eleitoral

Jornalista falou sobre o aumento em seu 'Jornal do Boris'

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Reprodução YouTube
O jornalista Boris Casoy, que acaba de ser contratado como o novo comentarista da CNN Brasil, comentou na edição do Jornal do Boris dessa segunda-feira (20), sobre a elevação do fundo eleitoral para 5,7 bilhões de reais.

“Senado e Câmara votaram a favor dessa patifaria, no momento em que o país tem um grande contingente da sua população passando fome, não tem onde morar... tem muita gente vivendo praticamente de esmola... que humilhação para um país de natureza rica como o Brasil, um país que tem um desnível gigantesco social... em um momento gravíssimo de pandemia e esses senhores não têm a sensibilidade nem de fingir que 2,1 bilhões já não são suficientes...”, declara Casoy.

O jornalista continuou apresentando argumentos dizendo que a situação é revoltante. O Jornal do Boris vai ao ar de segunda a sexta, 8 da manhã, ao vivo pelo YouTube, Facebook e Alpha Channel TV. Às 8h45, retransmissão pela TV Gazeta de São Paulo, e ás 9 da manhã na UbookFM, também em formato podcast (http://www.ubook.com). Um jornal independente e apartidário, com análises e comentários sobre as principais notícias do Brasil e do mundo.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GES5H3HhCAM
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp