23/12/2021 às 15h23min - Atualizada em 24/12/2021 às 00h01min

Valle d'Aosta: pequeno guia para férias exclusivas

SALA DA NOTÍCIA Duvale Comunicação
Foto: Arquivo da Região Autônoma do Valle d'Aosta

Natureza, hospitalidade e gastronomia de estrelas

Você adora montanhas, férias exclusivas e relaxar em altas altitudes? Os destinos populares para férias de inverno incluem os Alpes italianos, onde a beleza natural, atividades ao ar livre e instalações prestigiosas esperam por você. O Valle d'Aosta oferece conforto, hospitalidade e - acima de tudo - férias verdadeiramente inesquecíveis. Por que escolher Aosta? Aqui estão três boas razões:

 

A vista e a cozinha gourmet no Mont Blanc Skyway

Mesa infinita - Foto: © Aiace Bazzana / Arquivo da Região Autônoma do Valle d'Aosta

A oitava maravilha do mundo, com uma vista de tirar o fôlego sobre as geleiras do Mont Blanc, é chamada de teleférico Skyway. Exatamente aqui, no telhado da Europa, você pode viver uma experiência surpreendente, observando o mundo de cima e tocando o ponto mais baixo do céu. Courmayeur, Pavillon e Punta Helbronner são as três estações onde você pode partir para descobrir o Mont Blanc com suas vistas encantadoras e impressionantes paisagens naturais. Desfrute de uma experiência gourmet a 3.466 metros acima do nível do mar, sentado na Mesa do Infinito em um canto projetado por Kartell - onde você vai se sentir flutuando suspenso entre a terra e o céu - acompanhado pelos sabores e ingredientes da culinária do Valle d'Aosta.

 

Descubra mais em: https://www.lovevda.it/en/experiences/cableways-4000-metres/mont-blanc-cableway

 

Relais & Spa para uma noite 5 estrelas nas montanhas

Mont Blanc Relais & Spa - Foto: Arquivo da Região Autônoma do Valle d'Aosta

Férias inesquecíveis começam com a forma com que somos recebidos. Existem várias instalações de acomodação de 4 e 5 estrelas esperando por você no Valle d'Aosta, onde hospitalidade, relaxamento e bem-estar são uma constante.

Mont Blanc Relais & Spa no Mont Blanc: construído em pedra e madeira, este é um destino dos sonhos com suítes luxuosas, um spa exclusivo e excelente gastronomia. Charmant Petit Lac Ecohotel Parc & Spa no Monte Rosa: hospitalidade ecológica e conforto em total respeito ao meio ambiente. Hermitage Hotel - um dos picos do Monte Cervino: luxuosas suítes de madeira, móveis antigos e artesanato local para este símbolo de elegância e atenção aos detalhes. Aqui, os serviços de bem-estar e a cozinha gourmet tornarão a sua estadia mágica.

 

Descubra mais em: https://www.lovevda.it/en/wellness

 

Chefs de renome e degustações: Gran Paradiso, Aosta e Courmayeur

Petit Royal - Foto: Arquivo da Região Autônoma do Valle d'Aosta

Ótimos restaurantes e boa vida. Criatividade, excelência e ingredientes cuidadosamente selecionados podem ser encontrados no Valle d'Aosta. Aqui, o visitante pode desfrutar de uma experiência alimentar de qualidade baseada nos produtos locais e na habilidade dos melhores chefs. Le Petit Bellevue está localizado no Parque Nacional Gran Paradiso: premiado com uma estrela Michelin, tem apenas seis mesas e serve cozinha típica da montanha e mediterrânea. Experimente o menu surpresa que oferece o melhor do mercado do dia. Vecchio Ristoro em Aosta: um local com estrela Michelin localizado em um antigo moinho que data de 1600; a oferta leva os fregueses a uma viagem pela gastronomia através de três menus de degustação elaborados com produtos sazonais, regionais e nacionais de excelência, aliados a uma seleção de cerca de 180 rótulos da adega.

Restaurante gourmet Petit Royal: receitas contemporâneas da alta cozinha confeccionadas com produtos tradicionais locais garantem uma experiência única e estrelada com uma vista deslumbrante do Mont Blanc.

 

Mais informações: https://www.lovevda.it/it


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp