CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/12/2021 às 13h44min - Atualizada em 05/01/2022 às 00h10min

Rede Windsor apoia campanha Dezembro Laranja contra o câncer de pele  

Funcionários dos 17 hotéis da Rede estão engajados na campanha

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação
Durante o mês de dezembro, a Rede Windsor Hoteis apoia a campanha nacional de prevenção ao câncer de pele, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Neste mês, todos os funcionários dos 17 hotéis da Rede no Rio de Janeiro e em Brasília estão usando o laço laranja nos uniformes que é o símbolo ação.    

A partir do material elaborado pela SBD, a Rede Windsor tem realizado a divulgação do tema em suas redes sociais. Os funcionários e hóspedes também têm sido impactados pela ação por meio dos canais digitais internos nas unidades.  

Com a mensagem central “Adicione mais fator de proteção ao seu verão”, a campanha traz entre as recomendações para prevenir o câncer de pele, o uso de óculos de sol, blusas com proteção UV, bonés ou chapéus; filtro solar com FPS igual ou superior a 30, reaplicando a cada duas horas ou sempre que houver contato com a água.  E, sempre que possível, evitar a exposição ao sol entre 9h e 16h.  

Segundo a SBD, o câncer de pele é o tipo da doença mais incidente no Brasil, com cerca de 180 mil novos casos ao ano. O carcinomas basocelular é o mais frequente na população correspondendo a cerca de 70% dos casos. Quando a doença é descoberta precocemente possui mais de 90% de chance de cura.  

Sobre a Rede Windsor Hoteis  

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.  

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas.  Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.  

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp