10/01/2022 às 11h22min - Atualizada em 24/01/2022 às 00h00min

Embelleze lança Novex Hialurônico PowerMax ampliando linha de haircare

O principal ingrediente conhecido para cuidados com a pele foi adotado para a rotina de haircare proporcionando a reconstrução e dando mais volume aos cabelos

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
divulgação
 

A Embelleze, empresa referência em transformação de vidas por meio da beleza, apresenta o Novex Hialurônico PowerMax, que proporciona força extrema, reconstrução intensa e máxima luminosidade. O ingrediente, que é conhecido em razão dos cuidados com a pele, teve a tecnologia adotada para a rotina de haircare sendo destinado a todos os tipos de cabelo, principalmente, para aqueles que são porosos e ásperos proporcionando o efeito de corpo e volume para os fios. 

A inclusão na fórmula do Novex Hialurônico PowerMax permite a reconstrução dos fios danificados pelo envelhecimento natural, escova progressiva, alisamento, tintura, perda de colágeno e queratina. Isso ocorre porque o Hialurônico penetra o interior da fibra capilar e ajuda na hidratação, combate a desidratação, o ressecamento e o frizz, além de atuar na reparação de pontas duplas.

Com este lançamento, a Embelleze busca ampliar a linha de produtos para hidratação dos fios com a tecnologia que os produtos à base do poder hialurônico trazem para os cabelos.

 

 

Acompanhe a Embelleze

Site: www.embelleze.com

Facebook: www.facebook.com/Embelleze

Instagram: www.instagram.com/embelleze

Twitter: www.twitter.com/Embelleze

Youtube: www.youtube.com/oficialembelleze3

Tiktok: www.tiktok.com/@embellezeoficial 

Blog: https://web.embelleze.com/blog/

 

Sobre a Embelleze

A Embelleze é uma empresa brasileira conhecida por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Com 50 anos, tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp