02/02/2022 às 18h04min - Atualizada em 03/02/2022 às 00h10min

Residence Inn by Marriott Cancun completa um ano de operação

O público brasileiro representa quase 40% do total de hóspedes latino-americanos na unidade

SALA DA NOTÍCIA Andressa Zaffalon Fabri
RCD Hotels

Localizado na Zona Hoteleira de Cancún, no México, o Residence Inn by Marriott Cancun acaba de completar um ano de operação, sendo referência em estadas prolongadas. Administrada pela rede RCD Hotels, a unidade tem forte presença do público brasileiro, que representa 39% de todos os hóspedes latino-americanos.

O Residence Inn by Marriott Cancun conta com uma estrutura propícia para lazer, eventos sociais e promoção de negócios. O hotel tem 158 suítes de 42 metros quadrados cada, incluindo cozinha completa, TV de 55 polegadas, amenities de banho, wi-fi gratuito, banheira de hidromassagem e café da manhã incluso na hospedagem.

A estrutura de lazer conta com piscinas, academia com funcionamento 24h e equipamentos de peso, aeróbicos e yoga, além de serviço de aluguel de carros, lavanderia e mercado que operam em todos os horários do dia. O Residence Inn by Marriott Cancun é um hotel pet friendly.

De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, um dos diferenciais do hotel é o fato das suítes serem espaçosas, com cozinha completa, e adequadas para estadas prolongadas, além de oferecer três salas de reuniões e eventos.

“Os hóspedes podem aproveitar o espaço para prospectar negócios, celebrar casamentos, aproveitar férias e feriados ou até finais de semana. Para quem tem a possibilidade de trabalhar de forma remota, o Residence Inn by Marriott Cancun tem estrutura propícia para aproveitar o tempo de trabalho e os eventos sociais em um dos destinos mais bem avaliados do mundo, desfrutando também de comodidade e de vistas contemplativas, bem próximo das praias do Caribe”, ressalta Reyes.

Para conhecer mais sobre o Residence Inn by Marriott Cancun, acesse o site dos hoteis Marriott.

Sobre o Residence Inn by Marriott 
O Residence Inn by Marriott é o líder mundial no segmento de hospedagem para estadas mais longas, com mais de 860 propriedades em 17 países e territórios.
Os hóspedes podem usufruir de suítes espaçosas e confortáveis para diferentes experiências de curta a longas estadas, sempre conciliando o lazer com seu trabalho e aproveitando ao máximo o seu tempo e trabalho, enquanto viajam. 
 
Café da manhã como cortesia e espaços compartilhados aconchegantes e convidativos apresentam um design residencial moderno, permitindo que os hóspedes se sintam em casa, com os confortos adicionais da vida de um hotel exclusivo.  
 
O Residence Inn tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy, o programa global de viagens da Marriott Internacional, que oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas e experiências globais exclusivos no Marriott Bonvoy  Moments e benefícios incomparáveis, incluindo diárias gratuitas e reconhecimento status de elite.  
 
Para se inscrever gratuitamente ou saber mais sobre o programa, visite MarriottBonvoy.com. Mais informações ou reservas pelo residence-inn.marriott.com 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp