CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/02/2022 às 18h59min - Atualizada em 08/02/2022 às 20h01min

Programa de geração de empregos atenderá idosos, diz ministro Onyx

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, falou hoje sobre o Programa Nacional de Serviço Voluntário - iniciativa que oferecerá empregos temporários.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-02/programa-de-geracao-de-empregos-atendera-idosos-diz-ministro-onyx

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, falou hoje (8) sobre o Programa Nacional de Serviço Voluntário - iniciativa do governo federal que visa empregar temporariamente jovens de 18 a 29 anos e também pessoas acima de 50 anos, além de oferecer qualificação profissional para os beneficiados. Entrevistado do programa A Voz do Brasil, Lorenzoni também conversou sobre as mudanças no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que passou a ter a prova de vida remota como padrão para os aposentados.



Veja na íntegra:







Destaques do dia:



INSS autoriza avaliação social por videoconferência



A avaliação social de pessoas com deficiência, realizada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), poderá ser feita de forma remota em todo o país, por meio de videoconferência, caso seja do interesse do beneficiário.

» Leia mais



Presidente inaugura trecho de obra de transposição do São Francisco



O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8) da inauguração de mais um trecho da obra de transposição do Rio São Francisco. Ele esteve na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, para a entrega do Núcleo de Controle Operacional da integração do São Francisco, responsável pelo controle do bombeamento das águas do rio para os estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

» Leia mais



*Matéria em atualização.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-02/programa-de-geracao-de-empregos-atendera-idosos-diz-ministro-onyx
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp