12/02/2022 às 09h59min - Atualizada em 12/02/2022 às 09h59min

Assinada ordem de serviço para reforma de sala de videomonitoramento da Polícia Militar

https://www.curitibanos.sc.gov.br/noticias/ver/2022/02/assinada-ordem-de-servico-para-reforma-de-sala-de-videomonitoramento-da-policia-militar
Durante a semana a Administração Municipal, juntamente com o comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Curitibanos, realizou ato de assinatura de ordem serviço para obra de execução de reforma da sala de vídeo monitoramento da Polícia Militar.

O valor do investimento é de R$ 42.231,89. A empresa vencedora da licitação é Durable Construtora Ltda. O prazo de execução da obra é de 45 dias.

Curitibanos conta atualmente com 12 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, onde podem ser monitoradas em tempo real pela Polícia Militar.

Após a conclusão da obra, que integra o sistema Bem-te-vi, serão ampliadas o número de câmeras, garantindo mais segurança aos curitibaneses.

De acordo com informações da PM, o projeto é dividido em três etapas. A primeira é o monitoramento das escolas, a segunda conta com as câmeras Optical Character Recognition (OCRs) que serão instaladas em todas as entradas e saídas da cidade formando uma cerca eletrônica, os equipamentos reconhecem as placas dos veículos. A terceira parte inclui câmeras de reconhecimento facial que serão fixadas nos pontos com maior fluxo de pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp