12/02/2022 às 18h02min - Atualizada em 12/02/2022 às 18h02min

ACIC Curitibanos - Comércio, Indústria e Prestação de Serviços - 2019

A Associação Empresarial tem como objetivo de representar comércio, indústria e prestação de serviços, amparar e defender os interesses das classes que representa.

https://www.acicuritibanos.com.br/noticia-descricao/1100/acic-comemora-seus-66-anos-de-fundacao-e-projeta-500-associados

 

É com a marca histórica de 450 associados que a Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) celebra, neste dia 05 de fevereiro, 66 anos de fundação.  São 400 associados há mais em relação ao grupo de que iniciou a caminhada em 1956. O número coloca a Acic como uma das entidades de maior representatividade social da região da Amurc.

Desde seu inicio a entidade não apenas foi defensora dos empreendedores locais, mas efetivamente ajudou a construir a cidade em que vivemos hoje. Sempre ocupou lugar de destaque na busca de benefícios para a comunidade e principalmente, para seus associados.

Hoje dentre os principais serviços oferecidos para seus associados, destacam-se: consulta Boa Vista SCPC, Cartões Útil Alimentação, ACIC Saúde, convênio Unimed, Consultoria aos Núcleos Setoriais e orientação jurídica.

A Associação também contribui diretamente no incremento da economia curitibanense, já que os cartões Útil Card e Cidadania possibilitam aos titulares realizarem compras exclusivamente no comércio local conveniado.

"Para nós da Acic o 5 de fevereiro é uma data muito importante e neste dia em que celebramos a fundação da nossa Associação, aproveitamos para reconhecer e agradecer a todas as pessoas que se doaram em prol da entidade ao longo deste período, diretorias, associados, colaboradores, todos foram fundamentais para o fortalecimento do associativismo e para que a entidade permanecesse nessa atividade. Fazer 66 anos de idade é uma vida. Uma vida longa, com prosperidade e crescimento. Chegamos no final do ano passado aos 450 associados e uma de nossas metas é comemorar os 67 anos em 2023 com 500", festejou o presidente da Acic, Renato Westphal.

Além de alcançar os 500 associados, Renato ressalta que outras importantes ações deverão acontecer este ano. "A nossa diretoria é muito ativa. Estamos com importantes projetos em andamento e queremos fazer o que desde o inicio foi o objetivo da entidade, ou seja, defender e proporcionar serviços que auxiliem nossos associados e também promover ações e atividades que colaborem com o desenvolvimento de nossa cidade. Nosso trabalho segue firme e forte, pretendemos este ano apresentar muitas novidades aos associados e a comunidade em geral", finalizou Westphal.

Nestes 66 anos a entidade reafirma, através de suas ações diárias, a sua missão: “Ser um referencial na prestação de serviços, promovendo o desenvolvimento empresarial, defendendo e atendendo os interesses dos associados”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp